Existem empregos espalhados pelo mundo que são o sonho de todos, aliam diversão, pouco stress e garantia de felicidade. Aprecie uma seleção com esses trabalhos.

1 – Testador de tobogã

Se você gosta de emoção nas águas, esse é o trabalho perfeito pra você. A empresa First Choice disponibiliza uma função de testador de tobogã.

A tarefa é avaliar diferentes tobogãs por todo o mundo, medir o nível de adrenalina e a quantidade de água espirrada e de quebra viaja para os melhores parques aquáticos do mundo.

2- Testador de Camas

Se você é daqueles que enfrenta dificuldades para levantar da cama pela manhã, o Hotel Finn tem o emprego perfeito pra você!

O local situado em Helsinki deseja contar um Testador de Camas, para desfrutar da experiência em seus quartos e escrever a respeito. O trampo perfeito pra você que não funciona de manhã.

3- Consultor de chocolate

Você já teve o sonho de levar uma vida ao estilo Willy-Wonka? O cargo de Consultor de Chocolate é frequentemente solicitado por diversas empresas para fazer parte de uma série de testes.

4- Zumbi

Você não precisa necessariamente fazer parte de um apocalipse zumbi a London Bridge Experience e a London Dungeons oferecem empregos para aspirantes a Zumbi para ficarem assustando os visitantes. Os bem treinados em surgir repentinamente de cantos escuros têm mais chance de êxito.

5- Diretor de Diversão em um Museu (Com 6 anos)

Um garotinho sortudo de 6 anos se candidatou para a vaga de diretor no Museu Nacional de Ferrovias em New York e conseguiu como Diretor de diversão.

Sua função será garantir que o Museu é um lugar divertido para crianças. Trabalho ideal para um amante de trens em desenvolvimento.

6 – Degustador de Espumantes

Um clássico para qualquer fã das bolhinhas. Você conhece Olivier Krung? Se não conhece, terá ótimas razões para ter inveja dele, que é dono da House of Krug.

Ele gasta o tempo viajando supervisionando a colheita de uvas e provando espumantes. Ele é responsável direto pelo sabor de milhares de vinhos também.

7- Bobo da Corte Profissional

Já se imaginou como palhaço? O Clã dos bobos possui um elenco fixo de 30 membros que trabalham full-time. Siga os passos deles e você pode acabar se tornando um bobo oficial em um palácio da Europa.

8- Degustador de Vinhos e Blogger

Que tal receber 25.000 reais por mês para aprender sobre o processo de fabricação de vinho, enquanto mora de graça na Califórnia.

Sim, existe alguém com essa sorte, graças a um bom currículo em vídeo não muito comum, Hardy Wallace conseguiu esse emprego dos sonhos em Murphy-Goode.

9- Degustador de Sorvetes

O tempo médio de desenvolvimento de um novo sabor de sorvete é de 18 meses. É um processo artístico, no qual os Degustadores de Sorvete possuem grande importância.

A sua meta é devorar alguns tubos de sorvete por dia, como parte da “pesquisa”. Não se arrisque nessa caso você tenha dentes sensíveis.

10- Cuidador de Ilha Paradisíaca

Em meio a 35 mil candidatos, um sortudo na Austrália ficou com a vaga para cuidar da Ilha Hamilton. perto da Grande Barreira de Corais, na Oceania.

As atividades necessárias em Seu trampo de 6 meses na ilha tropical são, nada, explorar a Ilha e escrever suas experiências. Por esse tempo de trabalho ele recebe “míseros” 250.000 reais.

FONTEMensagenscomamor
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS