Toda mãe tem aquele jeitinho especial de tratar os filhos. Sempre com um olho atento e se desdobrando para conseguir fazer tudo. Isso as torna especiais e importantes no cuidado e carinho com os filhos!

1 – Varinha Mágica

Toda mãe tem aquele segredinho capaz de curar joelhos ralados e sentimentos feridos. Uma das melhores dádivas das mães com seus filhos! Quem viveu antes do Mertiolate que não ardia, sabe muito bem que o cuidado da mãe sempre conseguira curar os pequenos!

2 – Memória Seletiva

Toda mãe consegue, com algumas poucas palavras, tornar nossos dias melhores, certo? Um dos poderes da super-mãe é que ela consegue nos dar as melhores memórias nos momentos exatos, assim como a amnésia de poder esquecer os grandes erros.

3 – Parar o tempo

Uma das verdades é que as mamães consegue parar o tempo, nem que seja 20 minutinhos para saborear uma conquista de nossos filhos, ou conseguir se depilar, sem interrupções. Para além disso, a mãe consegue multiplicar o tempo, fazendo muitas tarefas ao mesmo tempo. E claro, mesmo sendo a mãe mais coruja do mundo, merece um tempinho pra si mesmo.

4 – Desdobrar

O poder de estar em dois, ou até três lugares ao mesmo tempo, no jogo de futebol do filho, recital de dança e na reunião de planejamento do chefe. UFA! A vida corrida proporcionou as mamães o dom de conseguir estar em muitos lugares ao mesmo tempo e ainda sim, conseguir dar plena atenção aos filhos.

5 – Previsão de Palavras

Algumas vezes, elas conseguem prever o que seus filhos querem realmente dizer, mas não conseguem. Toda mãe conhece tão bem seus filhos que é capaz de saber quando ele está triste, acanhado, feliz e além de tudo, completar as nossas frases.

6 – Fada Madrinha

Ser mãe e conselheira, uma tarefa bem difícil. Elas sempre aparecem para nos tranquilizar e nos trazer de volta para nossa zona de conforta. Além de sempre realizar nossas vontades, que quase sempre, nunca revelamos a ninguém.

7 – Voltar no tempo

A capacidade de voltar no tempo, e conseguir ver os filhos de maneira mais sábia, assim como fazem os avós. Toda mãe consegue voltar no tempo, relembrar os bons momentos e também aqueles bem embaraçosos da infância, além de achar bonitinho e mostrar vídeos e fotos antigas pra família toda.

8 – Super-atenção

Mesmo com uma lista enorme de afazeres, as mamães muitas vezes abrem mão da humilhação pública pra brincar e divertir os pequenos. Esse super-poder faz delas grandes heroínas que fazem tudo por nós, independente da situação.

09 – Paciência

Esse é um presente! Mesmo sabendo que podem consertar as coisas, as mães tem que ter muita paciência pra deixar que as crianças aprenderam suas próprias lições de vida. Uma tarefa um tanto quanto difícil pras mamães corujas!

10 – Linguagem secreta

Aprender como se comunicar num língua desconhecida para demonstrar as crianças como realmente são amados. Toda mamãe já teve que inventar palavras e usar a imaginação pra conseguir se comunicar mais facilmente com as crianças, o que nos mostra o tamanho de amor e dedicação que tem por nós

FONTEMensagenscomamor
COMPARTILHAR
Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS