O Netflix já tem um acervo rico de grandes fenômenos mundiais, como os sucessos House of Cards, Stranger Things, Friends e Grey’s Anatomy, mas você já parou pra pensar nas pérolas que andam escondidas naquela imensidão de categorias tão específicas?

Confira abaixo algumas preciosidades:

The Affair

The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina – usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular nos Hamptons, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.

Bloodline


Bloodline conta a história de uma família de quatro irmãos adultos que mora em Florida Keys. Embora muito unidos, os segredos e as cicatrizes que eles guardam serão revelados quando o quinto irmão, a “ovelha negra da família”, retorna para casa.

The Get Down


Ambientada em Nova York durante o ano de 1977, The Get Down conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre o surgimento do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política, religião e Manhattan.

Terrace House: Boys & Girls in the City


Muitos levam como um guilty pleasure, outros chamam de ‘o melhor reality show de todos os tempos’, mas nós dizemos que Terrace House fica exatamente entre essas duas classificações. Consegue prender a atenção de quem assiste mesmo sem competição, sem barracos e eliminações…

Lovesick


Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá–las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antônia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

The Fall


Acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson. Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissionais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.

Lilyhammer


A série conta a história de Frank, um mafioso que entra para um programa de proteção às testemunhas após testemunhar contra seu chefe em Nova York. O governo americano consegue uma propriedade para ele na Noruega, onde Frank muda de nome e passa a atender por Giovanni Henriksen e pretende passar o resto de sua vida. Mas seu comportamento continua sendo seu maior inimigo, e ele acaba criando outros problemas.

The Killing


Em Seattle, a detetive Sarah Linden está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack, para encontrar seu noivo em Sonoma. O substituto de Sarah, Detetive Stephen Holder, está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond, que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.

River


O detetive John River (Stellan Skarsgard) luta para desvendar o assassinato de sua colega, a detetive Jackie Stevenson (Nicola Walker), mesmo tendo sido afastado do caso devido à sua proximidade com o caso. O motivo: o fantasma de Jackie tem aparecido para ele. Ao mesmo tempo, uma mãe preocupada o pressiona para achar o corpo de sua filha.

Archer

https://www.youtube.com/watch?v=bfQkIuMQBkc
A ISIS é uma agência internacional de espionagem, e crises globais não passam de oportunidades para que os altamente treinados agentes possam confundir, enfraquecer e enganar uns aos outros. No centro de tudo está o chefe de espionagem, Sterling Archer, que responde imediatamente à própria mãe, Malory Archer. Além dela, ele precisa lidar com a ex-namorada, Agente Lana Kane, e o novo namorado dela, o administrador Cyrill Figgis.

Better Call Saul


Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut. A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

Chewing Gum


A série conta as aventuras da assistente de vendas Tracey Gordon, de 24 anos. Reclusa, virgem, e religiosa, Tracey quer ter suas primeiras experiências sexuais e conhecer mais do mundo. A série ganhou o BAFTA por Melhor Performance Feminina em um Show de Comédia.

TEXTO DECaio Miranda
FONTECurtaMais
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS