Superhero businessman pulls open shirt. Change and success concept.

É hora de uma mudança.

Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, o nosso Criador, por qualquer nome que chamemos, de poder divino – natureza ou deus – nos proporcionaria poderes super humanos ao nascer.

Em segundo lugar, a engenharia genética ainda está em estágios infantis. O que significa que os cientistas ainda não encontraram e manipularam genes capazes de dotar os seres humanos de capacidades tão desejáveis, mas quase impossíveis. Em terceiro lugar, é impossível atingir o que definimos como características sobre-humanas sem arriscar nossa vida e bem-estar.

Redefinindo sobre-humanos:

Uma vez que entendemos as limitações inerentes que impedem que nos tornemos superhumanos, podemos olhar objetivamente outras opções urbanas e práticas. Nossas escolhas tornam-se assim ilimitadas.

Portanto, nós, os homo-sapiens, podemos redefinir o super humano como pessoa comum, dotada de habilidade única. Esse talento ou habilidade deve ser mensurável por vários padrões. Parâmetros mensuráveis para redefinir super-humanos podem incluir:

Qualquer mulher ou homem, independentemente da idade, localização geográfica e limitações físicas, que atende a este critério pode ser considerado super humano. Portanto, vamos analisar o que você precisa para se qualificar como super humano.

Lembre-se, super humano é muito diferente do super-herói. Qualquer mulher, macho ou transgênero pode se tornar um super humano usando os arquétipos acima. No entanto, os super-heróis de todos os tipos existem apenas em livros de histórias e animações ou filmes de desenho animado.

1- Encontre o que mais lhe interessa.

Geralmente, todo ser humano nasce com habilidades inatas. Infelizmente, não pouparemos esforços para denigrar esta habilidade inata, sobrecarregando nossos cérebros com uma educação insípida e repugnante, cujos usos são discutíveis na melhor das hipóteses. Lembre-se, é mais provável que faça o que lhe interessa com muito ardor do que apenas por dinheiro. Portanto, identificar essa habilidade escondida ou conhecida é vital.

2- Desenvolva sua habilidade.

Ao identificar o que você é muito apaixonado, vá em frente e desenvolva essa habilidade ainda mais. Muitas vezes, nosso talento intrínseco ou chamar é enterrado profundamente sob os destroços da educação convencional. Por exemplo, você pode gostar de cozinhar. Vá em frente e experimente. Ou, se você é adepto da música, encontre formas e meios para despertar suas habilidades.

3- Defina seus objetivos.

Infelizmente, a maioria das pessoas neste planeta não consegue definir metas pessoais. A definição de metas é vista mais como um dogma escolástico ou de gerenciamento do que como uma ótima ferramenta para o autodesenvolvimento. Definir metas pode levar você muito mais longe na vida do que seus pares. Surpreendentemente, estabelecer metas não é tão mundano quanto você pode se enganar a acreditar.

Pelo contrário, é um processo bastante interessante. Você precisa se dedicar a uma auto-avaliação honesta. A definição de metas pode ser feita considerando

sua educação, finanças, idade e estado civil, posição social e capacidades para utilizá-las ao seu melhor benefício.

4- Defina metas mensuráveis.

Muitas vezes, as pessoas falham em atingir objetivos por causa de percepções fantasmas de si. Lembre-se, você deseja ser um super humano. Você não é um super-herói para alcançar alvos impossíveis. Portanto, concentre-se em metas curtas, médias e longas com base em seus recursos e habilidades.

Além disso, defina um prazo para alcançar esses objetivos. E, trabalhar para realizá-los em plena verve. Além disso, avalie o progresso que você faz ao trabalhar em direção a esses objetivos. Isso ajuda a eliminar obstáculos e áreas cinzas, ao mesmo tempo em que se concentra em pontos fortes e recursos.

5- Elimine dúvidas de falha.

Infelizmente, a maioria das pessoas nunca realmente sai do chão ou flop no meio do caminho devido a duvidas sobre suas capacidades. Na verdade, a dúvida em certa medida é saudável. No entanto, é severamente prejudicial para o crescimento pessoal e atingir os objetivos. Quando as dúvidas se transformam em medos, a insatisfação assegurada está à espreita ao virar da esquina. A melhor maneira de eliminar dúvidas é ter total confiança em suas capacidades, educação e recursos. Claro, você também precisa usar esses recursos corretamente.

6- Planeje se enriquecer.

Hoje em dia, ninguém se diverte com os chamados super-seres humanos que realizam atos estranhos. Na verdade, a maioria dessas façanhas são manifestações abertas de alguma aberração psiquiátrica. Na melhor das hipóteses, eles são meros esforços de busca de atenção. Comer unhas e limas de ferro, levantar caminhões pesados por mãos e performances semelhantes

são excelentes para entretenimento. No entanto, esses truques ameaçam seu bem-estar.

Em vez disso, pretende tornar-se um peso pesado financeiro. Você pode planejar se tornar um super humano rico , fazendo algo que lhe atrapalhe um monte de dinheiro e toneladas de fama.

7- Ajude a sociedade.

Ajudar a sociedade é a melhor forma, testada no tempo e comprovada, para esculpir uma identidade entre pessoas como super-humana. Os super-heróis fazem isso o tempo todo. Na verdade, eles devem sua existência para ajudar a sociedade. Portanto, se associe a uma instituição de caridade ou organização local que ajude pessoas em dificuldades. Você pode escolher beneficiários da sua generosidade. Podem ser pessoas com necessidades especiais, órfãos, idosos solitários, alcoolicos indigentes e toxicodependentes ou refugiados sem-teto. No entanto, nunca faça obras de caridade ou de trabalho social unicamente por causa da fama. Em vez disso, faça isso pela alegria que traz para eles e para você. A fama segue automaticamente o trabalho social apaixonado e altruísta.

8- Procure por aventura.

Por aventura, não implicamos que você salte dos arranha-céus ou entre as brigas da rua com criminosos. A forma mais simples de aventura é viajar para áreas atingidas por desastre para ajudar operações de resgate e alívio. Invariavelmente, você encontrará várias organizações que voluntariamente levam voluntários a bordo para ajudar nos esforços de mitigação de desastres.

9- Desenvolver a aptidão física.

Obviamente, tornar-se um super humano também exige tremendo brawn. Participar regularmente do ginásio é bom, tempo e dinheiro fornecidos. No entanto, você pode manter uma grande aptidão física ao evitar

o estilo de vida sedentário. Tente andar em vez de dirigir, pegue escadas e não um elevador. Curiosamente, os médicos antigos deram a devida importância à dieta como parte essencial da saúde mental também. Comer bem e proporcionalmente irá mantê-lo em boa forma.

10- Sintonize a inteligência emocional.

A inteligência emocional é algo que todos nós temos. No entanto, a maioria de nós tende a ignorar essa habilidade vital e inerente. Em vez disso, escolhemos entorpecer nossos sentidos em busca de materiais fugazes e prazeres carnais.

O site da Web de Psicologia hoje define EI com estas palavras: “A inteligência emocional é a habilidade de identificar e gerenciar suas próprias emoções e as emoções dos outros. Geralmente, ele diz que inclui três habilidades: consciência emocional, capacidade de aproveitar as emoções e aplicá-las às tarefas Como o pensamento e a resolução de problemas, e a capacidade de gerenciar as emoções, que inclui a regulação de suas próprias emoções e torcer ou acalmar outras pessoas”.

Lembre-se, você pode ter sucesso como um super humano desde que seja sensível às emoções das pessoas ao seu redor.

11- Aprenda artes marciais / autodefesa.

Outra maneira simples de chegar em direção a um objetivo sobre-humano é aprender artes marciais. Hoje em dia, inúmeras sessões de treinamento e aulas estão disponíveis para aprender uma variedade dessas habilidades. Taekwondo, Karaté, Judo, Krav Maga e outras artes similares em defesa própria, não só ajudam você, eles podem ser úteis enquanto atacam alguns criminosos ou agressores.

No entanto, vale lembrar que aprender artes marciais e auto-defesa podem ser arriscados. Inadvertidamente, você pode acabar se machucando. Tenha sua aptidão física avaliada antes de embarcar em aprender essas habilidades.

12- Comece seu grupo.

Idealmente, super humanos agem sozinhos. No entanto, todo mundo precisa de um conselho ou de cada vez mais. Formar seu próprio grupo de pessoas de mentalidade semelhante pode ajudá-lo a obter o reconhecimento humano super um pouco mais rápido. Para fazer isso, você precisa encontrar pessoas que compartilhem interesses comuns. Além disso, todos os membros do grupo devem ser consistentes em sua visão e busca de um objetivo. O compartilhamento de experiências neste grupo enriquece seu conhecimento e fornece ajustes para atingir o objetivo desejado rapidamente.

13- Apoie uma causa nobre.

Lembre-se, nem todos são afortunados. Na verdade, o mundo está cheio de pessoas infelizes que exercem uma existência simplesmente porque não têm outra opção respeitável. Hoje em dia, centenas de organizações bem conhecidas trabalham para a elevação dessas massas desfavorecidas.

Decenas de tais organizações foram fundadas por personalidades altamente aclamadas. Você pode selecionar a causa que você deseja apoiar – da proteção e do bem-estar dos animais para livrar o mundo das armas nucleares. Você pode apoiar uma causa de sua escolha ao se inscrever on-line como seu blogger, fundador de fundos ou promovendo sua literatura e ideologias. Os levantamentos de fundos on-line são sempre solicitados por instituições de caridade.

14- Rodar nas mídias sociais.

Todos os seus esforços e realizações como super humanos não são nada a menos que você obtenha o devido reconhecimento da sociedade. Claro, você pode contratar serviços de empresas de relações públicas para desenvolver sua imagem de marca na comunidade e no país. Ou seja, se você tiver finanças suficientes para pagar taxas exorbitantes que cobram. Alternativamente, você pode abrir uma página no Facebook, receber contas do Twitter e

Instagram. Adicione tantos “amigos” que você pode, tendo o cuidado de garantir que eles compartilhem interesses semelhantes. Obter estranhos e amigos para “gostar” de sua página. Além disso, atualizar sua página diariamente é essencial para garantir que o interesse em suas habilidades super humanas não se desvaneça. Tweet em assuntos importantes e publique fotos de suas ações super-humanas no Instagram.

15- socialize, socialize e socialize.

Compreensivelmente, esta é uma ordem alta para personalidade pessoal. No entanto, uma parte integral de ser super humano significa misturar-se com pessoas de todas as esferas da vida, tamanhos, formas e cores. A timidez é luxo super humanos não podem pagar. Portanto, vá às festas, embora por pouco tempo. Interaja com pelo menos um estranho diariamente. Isso irá ajudá-lo a superar qualquer inibição sobre a socialização. Tendo se livrando desses medos sem fundamento, você pode atingir os objetivos de tornar-se super humano com mais facilidade.

A palavra final

Secretamente, todos desejam se tornar um super humano. No entanto, barreiras auto-fabricadas nos impedem. Fale com um bom conselheiro, pais ou cônjuge, se você gosta de um sonho. Fale sobre suas aspirações e obtenha sugestões. A maioria das pessoas pode ridicularizar suas aspirações. No entanto, alguns vão compartilhar sua visão e inspirar você.

Enquanto isso, vale a pena lembrar que todas as tentativas de cumprir ambições para se tornarem super humanos são boas, desde que não ponha em risco a sua saúde e bem-estar. O caráter super humano não requer esforços desumanos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS