Por Kirsten Corley

1. Você o questiona, mas você não precisa.

Não é tanto ele que você está questionando, mas todos do seu passado que a fizeram sentir uma sensação de insegurança quando se trata de relacionamentos.

2. E espera o pior, mas ele o surpreende.

Você pode querer muito entrar de mente aberta, mas não quer alimentar muita esperança.

3. Ele mantém sua palavra, mesmo quando você tem dúvidas.

Algo tão simples como ele te compreendendo faz você ficar desconfortavelmente feliz.

4. Ele não brinca de namorar.

Todas as mensagens de texto no celular são respondidas. Todo plano acontece. Tudo o que você estava acostumada, de repente, não se aplica com ele.

5. Ele mostra como o seu passado é ferrado, mas não o repete.

Você se lembra e se surpreende de como era horrível o relacionamento. Você pensa como ele poderia ter sido e se pergunta por que tolerou algo menos que o que está recebendo agora.

6. Ele é paciente porque você está protegida.

Mas mesmo com este novo tratamento, há momentos em que você se percebe evitando problemas.

7. Ele perdoa você porque não tem motivos para se desculpar.

Você foi levada a acreditar que a culpa é sempre sua, que você cometeu algo errado. Então você é cautelosa, mas esse cara ensina que você não precisa ser.

8. Ele mostra que não vai te machucar.

Isso faz você ter medo de deixar alguém se aproximar, mas, mais do que isso, o que a assusta é o fato de estar se apaixonando por esse cara.

9. Essa primeira luta que você pensa irá acabar com isso, mas não.

Todo casal briga, mas no passado, todas as lutas que você teve com alguém levaram a despedidas e troca de palavras malignas.

10. Em vez disso, ele luta por você.

Mas ele está encontrando você no meio do caminho em todos os sentidos da palavra. Ele quer você tanto quanto você o quer.

11. Ele é bom o tempo todo.

Alguém sendo legal todo o tempo não deve ser estranho. Mas quando você não está acostumada com isso, é difícil simplesmente aceitar. Mas então você percebe que é assim que os relacionamentos devem ser.

12. E honesto.

Quando você está acostumada a ser alvo da mentira, alguém com honestidade brutal e tão verdadeiro nas atitudes te assusta.

13. E respeita você.

Ele respeita quem você é como pessoa, as coisas que te interessam, constantemente está lá para mostrar que ele se importa.

14. Você percebe como uma pessoa pode mudar sua vida.

Você está falando mais sobre ele, sorrindo mais. Realmente está mais feliz do que nunca, e ele é o culpado por isso.

15. E nem todos vão te machucar.

Você percebe que, às vezes, é preciso se machucar muito para encontrar alguém que ensina que você não nasceu para sofrer tanto.

16. Então ele vê você na pior e decide ficar, lutar contigo.

Talvez você esteja quebrando por dentro. Talvez você esteja chorando e nem sabe por quê. Mas ele está vendo esse lado seu tão cru e honesto. Ele te conforta feliz por saber que você o insere em seu mundo. Ele começa a te curar.

17. E te ama por isso.

Quando você percebe, está apaixonada por esse cara, pela primeira vez, sente que o amor é recíproco.Então ele fala sobre um futuro que cura você definitivamente do passado.

Texto originalmente publicado em Thought Catalog , traduzido e livremente adaptado pela equipa da Revista Bem Mais Mulher.

FONTEThought Catalog
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS