Eles acabaram de desembarcar no extenso catálogo da Netflix. Para poupar tempo e aproveitar para curtir bons programas em frente à TV, Curta Mais viu e recomenda a lista novinha em folha logo abaixo. Filmes para todos os gostos que vão do drama ao suspense, do romance à ação e a garantia de boa diversão para toda a família. 30 filmes novos e excelentes pra ver na Netflix:

1 – Her (2013)

Um escritor solitário desenvolve uma relação inesperada com um sistema operacional que acabou de comprar e que foi criado para satisfazer todas as suas vontades.

2 – Selma: Uma Luta pela Igualdade (2014)

A história da luta de Martin Luther King Jr. para garantir o direito de voto dos afrodescendentes – uma campanha perigosa e aterrorizante que culminou na marcha épica de Selma a Montgomery, Alabama, e que estimulou a opinião pública norte-americana e convenceu o presidente Johnson a implementar a Lei dos Direitos de Voto em 1965. Em 2015 é comemorado o 50o. aniversário deste momento crucial no Movimento dos Direitos Civis.

3 – War Machine (2017)

Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assesores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batlha e driblando a imprensa durante a guerra.

4 – Até o Último Homem (2017)

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

5 – Lion (2016)

Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

6 – Lída Baarová (2016)

Antes da Segunda Guerra Mundial, a atriz tenta realizar seus sonhos em Berlim, mas seus planos são arruinados quando ela se torna amante de Joseph Goebbels.

7 – Segredos de Um Crime (2013)

Um respeitado policial, acidentalmente, atropela um garoto, deixando-o em coma. Apesar de ter chamado a ambulância imediatamente, para que não fosse preso, Malcolm e outros dois policiais decidem acobertar o caso. Com a consciência pesada, o detetive deseja contar o que realmente aconteceu. Porém, caso ele decida pela verdade, acabará incriminando também os que o ajudaram.

8 – Um Estado de Liberdade (2016)

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).

9 – Moonlight (2016)

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso. Moonlight é o vencedor do Oscar de melhor filme 2016.

10 – Filha de Deus (2016)

O detetive Scott Galban (Keanu Reeves) investiga a morte de seu parceiro corrupto, mas seu chefe lhe proíbe de seguir com isso. No entanto, a pressão da viúva e seu instinto de justiça lhe mantém no caso. Ele descobre uma testemunha ocular do crime e ela pode ser a próxima vítima. Na trama, após testemunhar um milagre, uma jovem passa por situações bizarras, enquanto um detetive da polícia procura a verdade por trás da morte de seu parceiro.

11 – Lore (2013)

Após a morte de Hitler, a vida da família de Lore desmorona. Sem os pais, ela precisa levar seus irmãos menores para a casa de sua avó em Hamburgo. O caminho é longo e perigoso… e um judeu quer se juntar a eles.

12 – Não Me Abandone Jamais (2010)

Os amigos Kathy, Tommy e Ruth crescem juntos em o que parece ser um idílico colégio interno no interior inglês. Quando eles deixam a escola e a horrível verdade sobre o propósito de suas vidas é revelada, eles precisam simultaneamente confrontar os seus sentimentos de amor, ciúmes e traições, que ameaçam acabar com sua amizade.

13 – Invasão de Privacidade (2016)

Mike Regan é um homem de negócios bem-sucedido que desenvolve uma inimizade com o jovem consultor de informática Ed após o funcionário agir de maneira inapropriada em sua mansão.

14 – Garganta do Diabo (2003)

Em busca de paz, Cooper e Leah decidem se mudar da tumultuada Nova York e compram casa em uma pacata cidade no interior dos Estados Unidos. Logo, o ex-proprietário, Dale Massie, que acaba de sair da prisão, chega e pede emprego ao novo dono. O que eles não esperavam é que justamente a casa em que vão morar possui um passado tenebroso onde ocorreram vários assassinatos.

15 – Lugares Escuros (2015)

Libby Day é a única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre que matou sua mãe e duas irmãs quando ainda era criança. No tribunal, ela testemunha contra o próprio irmão, acreditando que ele estaria por trás dos assassinatos. Porém, vinte e cinco anos depois, ela é obrigada a confrontar seu passado ao ser abordada por uma sociedade secreta especializada em investigar crimes não resolvidos, o “Clube da Matança”.

16 – A Onda (2015)

Após uma avalanche na monhanha de Akneset, o fiorde de Geiranger é atingido por uma onda de 85 metros de altura. Um geólogo e sua família precisam lutar por sua sobrevivência.

17 – Onde Está Deus? (2015)

Hannah (Kelly Bartram) e Jonas (Bryan Bratcher) formam um casal feliz, que está tentando ter um bebê. Eles são consideradas pessoas do bem e sempre vão a igreja. Enquanto Jonas está fora da cidade a trabalho, Hannah vai com Jennifer (Micah Lynn Hanson) a uma festa de aniversário. Na manhã seguinte Hannah acorda num quarto de hotel, desorientada e confusa sobre a noite anterior. O casal passa então a questionar “Onde está o bem?”.

18 – Marcados Pela Guerra (2014)

Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem decide se alistar no exército, na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura.

19 – 1898 Os Últimos das Filipinas (2016)

Baseado em fatos reais o longa conta a história de um grupo de soldados espanhóis que continuavam trancados numa igreja da aldeia de Baler por causa de um cerco. Os militares estavam lá por quase um ano com a convicção de que a guerra nas Filipinas ainda não tinha terminado.

20 – Começar de Novo (2012)

Após a decepção de não ter conseguido se classificar para os jogos olímpicos, Abi Brooks(Sarah Megan Thomas) decide, aos trinta anos, aceitar o trabalho de treinadora em um instituto, sem saber que seu ex-namorado é o diretor da escola.

21 – O Mensageiro (2016)

Um tsunami destruiu uma escola primária numa cidade pequena com todas as crinças dentro. Dez anos depois um jovem constrói uma estrutura misteriosa onde estão os restos da escola, inflamando a cidade com paixões há muito tempo esquecidas.

22 – Headshot (2016)

Na trama, Iko Uwais, que participou de Star Wars – O Despertar da Força, é Ishmael, um jovem sem memória que acorda depois de ser tratado por uma médica. No entanto, seu passado volta para assombrá-lo com muita violência.

23 – Um Chamado Especial (2014)

Cara (Stacey Bradshaw) quer fazer parte de um grupo no colégio novo. E para isso quer chamar a atenção de Brandon (Ben Davies), fazendo amizade com Grace (Amber House), uma menina com síndrome de Down. Mas, quando ela conhece as populares Skyler (Blakely Bunnell) e Quinn (Sara Cicilian), ela tenta esconder que é amiga de Grace.

24 – O Mestre da Espada (2017)

Um poderoso espadachim decide se afastar e viver vagando, por causa da grande violência e derramamento de sangue no mundo das artes marciais. Mas o seu passado violento não o deixa e ele então precisa recuperar a sua habilidade com a espada e voltar a lutar para trazer a paz de volta.

25 – Pastoral Americana (2016)

Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

26 – Nise – O Coração da Loucura (2015)

Nos anos 1950, uma psiquiatra contrária aos tratamentos convencionais de esquizofrenia da época é isolada pelos outros médicos. Ela então assume o setor de terapia ocupacional, onde inicia uma nova forma de lidar com os pacientes, pelo amor e a arte.

27 – A Noiva do Diabo (2016)

1666, o início da caça às bruxas mais difundida e sistemática na história escandinava. Anna (Tuulia Eloranta), de apenas 16 anos, vive em uma vila na Ilha de Åland, onde as mulheres são acusadas de feitiçaria. Ao todo 16 foram condenadas e sete executadas.

28 – Velozes & Furiosos 7 (2015)

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para deter esse novo vilão. Mas desta vez, não é uma questão de velocidade apenas. A luta é pela sobrevivência.

29 – Acapulco La vida va (2016)

Três amigos de longa data viajam para Acapulco para que um deles encontre seu amor perdido, mas a verdadeira razão dessa viagem reserva algumas surpresas.

30 – O Segredo (2005)

O historiador Furke Kelson conhece um homem que diz ser o antigo guarda-costas de Stalin e afirma saber onde estão enterrados os documentos pessoais do ditador. Fascinado pela possibilidade de descobrir mais, Kelson se envolve na história.

TEXTO DEMarcelo Albuquerque
FONTECurtaMais
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS