Você já foi criticada por excesso de teimosia ou orgulho? Saiba que essa característica forte de nunca dar o braço a torcer pode ser, em parte culpa dos astros. Se você se interessa por horóscopo e astrologia já deve até conhecer este detalhe de sua personalidade, mas se ainda não entrou em contato com essa realidade, deve conhecer quais são os signos mais orgulhosos do zodíaco e refletir se concorda ou não:

Leão: forte, egocêntrico e regido pelo sol, o leonino normalmente gosta de controlar a situação e detesta sair perdendo de uma discussão, mesmo quando percebe que está errado. Geralmente impulsivos e exagerados são conhecidos pelo orgulho e individualismo.

Escorpião: outro signo bastante forte do zodíaco, tem como característica marcante a segurança e a rejeição a enganações e traições. Por isso, geralmente se mostram como pessoas orgulhosas e que sofrem para dar o braço a torcer.

Áries: signo de Fogo, assim como Leão, é forte, seguro e podem ser excelentes companheiros até serem contrariados ou mesmo traídos. Com dificuldade de perdoar e desculpar falhas alheias, são orgulhos e raramente conseguem admitir erros.

Touro: teimosia e orgulho são algumas das principais características dos taurinos. Como gostam de estabilidade e de terem controle sobre as coisas, não gostam de ser contrariados e só conseguem mudar de opinião se ficar completamente convencido de um argumento diferente do seu.

TEXTO DEPAULO NOBUO
FONTEVix
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS