Pensando nos pais que querem passar uma tarde divertida com seus filhos sem sair de casa, vamos compartilhar com vocês algumas dicas de filmes que estão disponíveis no Netflix. São filmes para curtir com a criançada, ou não.

Então pega a pipoca, chama as crianças e aproveitem!

Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida:


O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

A Estranha Vida de Timothy Green:

Um casal feliz vive a frustração de não poder ter um filho e enterra um baú no jardim contendo todos os seus desejos. Um garoto chamado Timothy aparece misteriosamente à sua porta, fazendo-os compreender que o inesperado pode ser maravilhoso.

Desventuras em Série:

Um incêndio na mansão de Baudelaire obriga três irmãos, que agora estão órfãos, a morarem com seu parente distante, o Conde Olaf. Infelizmente, Olaf é um homem cruel, interessado apenas na herança que a irmã mais velha, Violet, está para receber. As crianças escapam e encontram abrigo com o tio Monty e logo depois com a tia Josephina, mas Olaf está sempre por perto.

Os Croods:

Família da pré-história vê sua caverna ser destruída. Depois disso, os Croods partem em uma aventura em busca de um novo lugar para morar, liderados por um garoto muito imaginativo que lhes ajuda a desbravar um mundo inteiramente novo.

Virei um Gato:

Um homem bilionário vive para o trabalho, deixando a família em segundo plano. Mas, um dia, após sofrer acidente, ele acaba trocando de corpo com seu gato. Para voltar a ser humano, ele percebe que terá que se redimir com as pessoas próximas a ele.

Millionaire Dog
O cão Pancho vive cheio de mordomias depois de ganhar na loteria, mas a vida coloca um atrapalhado sequestrador em seu caminho e o obriga a experimentar o mundo real.



Saara
No deserto do Saara, dois clãs de serpentes coabitam: as lindas cobras verdes que vivem no abrigo de um oasis e as cobras venenosas que sobrevivem no deserto enquanto são caçadas pelo povo tuaregue. Ajar, é uma jovem cobra venenosa, ironizada pelas outras porque ainda não teve sua primeira muda. Eva, é uma serpente verde, a princesa rebelde do oasis, que deseja fugir do local para escapar de um casamento arranjado. Essas duas cobras se encontram e se apaixonam. Quando Eva é sequestrada pelos tuaregues, Ajar e seu amigo, o escorpião Pitt, atravessam o deserto para salvá-la.

A Mansão Mágica
Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS