Apesar de não serem escritas em caneta permanente, as previsões astrológicas podem acertar muitas coisas quando tratam sobre a vida de cada signo. Mesmo se ela não for exatamente certa, ao menos a pessoa pode se preparar para lidar com situações similares.

Assim, confira a baixo as previsões para o amor para cada signo em 2017:

Áries

As pessoas de Áries deverão tomar muito cuidado com os próprios passos até o fim desse ano, tentando evitar decisões impulsivas, atitude bem comum em pessoas desse signo. Segundo astrólogos, a sexualidade dos arianos está mais aflorada e isso é bom, principalmente se o relacionamento estiver desgastado.

Touro

O indicado para os taurinos é sair um pouco da característica do signo e parar com a teimosia para evitar grandes disputas com o parceiro. Procure ser mais flexível nas decisões e tente ver o outro lado da moeda. 2017 é um bom ano para assumir novas responsabilidades, como casar ou morar junto.

Gêmeos

O esforço para os próximos meses terá que ser voltado exclusivamente para sair da rotina. Invista em viagens e situações diferentes, como um jantar romântico no meio da semana, um presente sem data especial, ou qualquer outra surpresa conveniente.

Câncer

Os astros mostram que a tendência para os cancerianos é de rompimento amoroso e é exatamente por isso que, se você for desse signo, é ideal evitar atitudes explosivas e intolerantes. Pessoas desse signo são muito emocionais e intensas, portanto o ideal é tentar agir mais com a cabeça.

Especialistas ainda dizem que os melhores meses para a relação serão outubro e novembro, por isso aproveite para ficar juntinho nesses períodos e evite grandes mudanças.

Leão

Os leoninos devem ficar atentos com o surgimento de antigos relacionamentos e, por isso, é importante ter mente o como você está em relação a esse passado, será que vale a pena dar mais uma chance? Coloque em uma lista tudo o que você espera da outra pessoa, dessa forma, quando surgirem pessoas que não têm nada a ver com o que você está procurando, você vai saber e não vai embarcar nesse relacionamento.

Para os leoninos que já estão comprometidos, o conselho é deixar a individualidade de lado e mimar um pouquinho o seu parceiro.

Virgem

Esse é um ano sem dificuldades para os virginianos nos relacionamentos e por isso pessoas desse signo parecem estar mais românticas. Se você está solteiro, aposte em outubro e novembro para conhecer uma pessoa nova.

Libra

Librianos podem estar se sentindo estranhos e como se algo estivesse pendente na sua vida. A dica dos astrólogos é parar para analisar o que pode estar acontecendo e aproveitar porque este é um ano de resoluções, ou seja, é o momento ideal para corrigir o que não está certo. Fica a dica: Não fique com ninguém por comodismo ou só para dizer que está com alguém por medo de algo novo.

Escorpião

Esse é um bom ano para o relacionamento de pessoas de escorpião. Se algo estava ruim, a tendência é que as coisas se resolvam e o relacionamento melhore. Aproveite o clima de erotismo que os astros estão dando e que tal apimentar a relação?

Sagitário

Para os sagitarianos comprometidos esse é o ano de fidelidade e de uma vida sexual ativa. Se você está escondendo algo do seu parceiro, tome cuidado porque tudo indica que a máscara vai cair.

Olhando pelo lado dos solteiros, é preciso tomar cuidado em novas relações e não se abrir logo de cara com o perigo de se envolver apenas por impulso. Analise as afinidades além da atração física para saber se aquela é a pessoa certa para você.

Capricórnio

Capricornianos precisam aprender a serem mais flexíveis em seus relacionamentos e tudo trata-se de ter confiança no outro. Nesse ano, é importante que os capricornianos evitem ousadias ou disputas e tomem cuidado com a ansiedade e com a intolerância na relação.

Aquário

A melhor dica para o ano amoroso do aquariano é evitar bater de frente e tomar cuidado para não ir sempre contra a maré nos seus relacionamentos. Invista seu tempo e esforço em atividades a dois e em coisas que vão mudar a rotina do casal.

Peixes

Pisciano, só temos um conselho para você: escute o seu coração. Você já deve fazer muito isso então apenas escute sua intuição e faça um planejamento, para também não deixar as coisas rolarem soltas. Tudo indica que pessoas desse signo irão deixar seus relacionamentos que não estão bons e irão se desapegar do comodismo ou carência.

Existe também a possibilidade de surgirem romances do passado. Nesse caso, avalie bem se uma outra chance pode ser bem-vinda.

Indianastrology

TEXTO DEIndianastrology
FONTEPerfeitoGuru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS