Caracterizações a partir de signos podem ser um tanto controversas, mas de vez em quando você se depara com uma descrição que vai ao encontro exatamente daquilo que você é. Quando isso acontece você sente um súbito sentimento de que finalmente os planetas se encaixaram ou que você se alinhou com os planetas.

Foi isso que aconteceu quando li esse guia que indica qual é a coisa que faz cada pessoa feliz, de acordo com o seu signo. Veja se isso acontece com você também e marque seus amigos que também são iguaizinhos a essas descrições!

Áries: Desafios

Não tem nada que um ariano goste mais do que um desafio diário. É o primeiro signo a fazer ou aceitar uma aposta, a entrar numa discussão, a correr uma maratona ou a tentar algo novo.

O ariano gosta de assumir riscos não apenas pela bomba de adrenalina, mas pela sensação de ser admirado. Sendo os bebês do zodíaco, esse signo é agraciado com um sentimento constante de tudo estar sendo vivido pela primeira vez, de sentir o mundo na ponta dos dedos e de tudo se passar de uma grande aventura.

Touro: Relaxamento

O taurino precisa de uma vida tranquila, precisa sentir relaxamento e tranquilidade, precisa ter tempo para pensar nas coisas. E para conseguir isso, o taurino precisa de segurança e estabilidade na sua rotina.

Não precisa ser uma estabilidade necessariamente financeira, contanto que tenha algo a que se apoiar, como ter alguém que ele sabe que pode confiar. Se os taurinos tiverem conforto, comida e coisas boas da vida como ser amado, eles estarão felizes.

Gêmeos: Conversa

Se não estiverem envolvidos em uma conversa, de fato, os geminianos precisam estar lendo, escrevendo, mandando mensagens ou postando no blog. Eles nem precisam ser realmente escutados.

Os geminianos gostam de se perder em sua imaginação, resolvendo problemas e se sentindo curiosos e interessados em coisas que eles poderão incluir em uma conversa. Para eles, a conversa significa variedade e variedade é o tempero da vida!

Câncer: Abraços

Mais do que qualquer coisa no mundo, cancerianos precisam ouvir que eles são admirados, amados e cuidados. Eles são bons em ajudar os outros, mas eles dependem da reciprocidade da outra pessoa.

Esse signo é bastante conectado com sua família e considera seus melhores amigos como família também.

Sua felicidade depende de estar em um ambiente em que ele se sente bem, então, ficar em casa e ter um espaço para si é muito importante para o canceriano.

Leão: Elogios

Beleza, elogios e babação de ovo vão te levar aonde quiser com esse signo. Os leoninos gostam, ou melhor, precisam ser a estrela do show, mesmo se eles forem do tipo “por trás das cenas”.

Eles gostam de estar em uma posição em que recebem toda a atenção. Se você lhe dá um elogio genuíno, será equivalente a ter alimentado um cão de rua. E uma vez que você faz parte de seu círculo, você terá a sorte de ter sua lealdade e consideração.

Os leoninos gostam de proteger seus amados. E, por conta de sua generosidade, sendo seu amigo, você terá sempre o melhor.

Virgem: Reconhecimento

O instinto do virginiano é estar em serviço das pessoas ao seu redor. Eles não conseguem dizer não para uma pessoa em necessidade, apesar de que uma demonstração emocional exagerada poderá afastá-los de um desejo de ajudar, isso porque esse signo é muito lógico e racional.

Para que eles possam continuar ajudando os outros, eles precisam ser reconhecidos como inteligentes. Dizer que eles estão ajudando, ou ter alguém reparando que o que eles fazem é importante, é basicamente o combustível desse signo.

Quando o virginiano pode ser útil para os outros, eles podem focar na sua própria melhora.

Libra: Harmonia

Pessoas de libra dominam a arte de suavizar as coisas porque precisam ter uma vida descontraída. Eles são habilidosos em desviar o drama e eles precisam de harmonia entre as pessoas. Não para as pessoas, mas para si próprio.

Sendo o signo das parcerias, o libriano ama ser amado. Ele tende a ser o advogado do diabo nas situações, de forma que as duas partes do problema estejam sendo cuidadas.

Escorpião: Privacidade

Escorpianos equiparam a privacidade pessoal a ter as escalas de poder em seu favor. Para eles, quanto mais informações eles deixam de fora, mais eles são suscetíveis a danos e sua necessidade de privacidade é quase paranoica.

Ter alguém que este signo pode confiar, alguém a quem eles podem contar todos os seus segredos, é importante para eles equilibrarem seu estilo de vida isolado.

Sagitário: Aventura

O sagitariano tem uma necessidade constante de explorar. Esse signo é regido pelo planeta Júpiter, o planeta da expansão e da viagem. Eles precisam de aventuras, eventos não planejados e alegrias espontâneas.

As aventuras não só deixam o medo do tédio de lado, mas também ajudam o sagitariano a ver tudo de um ponto de vista mais amplo.

Mesmo que eles não tenham o dinheiro para viajar, eles conseguem se colocar mentalmente em um novo lugar, se cercando de pessoas que gostam de rir ou apenas pegando um novo caminho para casa todos os dias.

Capricórnio: Respeito

Sendo o signo mais consciente no zodíaco, os capricornianos precisam se sentir respeitados. Eles se orgulham de ser uma autoridade e de ser conhecido como o maduro. Mesmo dentro de sua estrutura familiar, eles se esforçam para ter essa reputação.
Assumir e manter a responsabilidade dá-lhes a sensação de estar no controle de sua vida, que é de onde sua ambição também vem.

Aquário: Individualidade

Aquarianos precisam ser reconhecidos como únicos, para serem vistos como únicos. Eles vivem a vida por seus próprios padrões e fazem de uma forma não convencional.

Eles também gostam de ouvir os outros e ouvir histórias individuais sobre suas vidas. Conversando com pessoas e envolvendo-se em conversas profundas é que esse signo pode se abrir para novas idéias, novos conceitos e novas tendências.

Peixes: Solidão/Isolamento

Os piscianos são imaginativos e as coisas que os inspiram — arte, cinema, literatura, história, música e sonhar em algo maior do que a vida — requerem um pouco de solidão.

Eles precisam de um tempo sozinhos para pensar. Isso pode levar muito tempo para ser aprendido pois eles são tão empáticos, que podem facilmente se envolver com algo que outra pessoa está fazendo.

Ao se cercar de pessoas que o entendem e que conseguem ler nas entrelinhas para dizer “Ei, você parece cansado, talvez você precise ir para casa descansar”, os piscianos sentem que estão sendo cuidados e assim, da mesma forma, podem cuidar dos outros.

FONTEPerfeito Guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS