Nascida com uma condição rara, a pequena Roslyn viveu um dia de conto de fadas em pleno Halloween deste ano.

Isso porque a mãe, Tiffany Breen, transformou a cadeira de rodas da filha de três anos em uma carruagem da Cinderela.

As duas desfilaram com a fantasia pelas ruas de Michigan, onde moram, no Estados Unidos.

A ideia, literalmente brilhante, virou manchete nos jornais locais. A cadeira de rodas especial é utilizada pela garota devido uma deficiência muscular ainda não diagnosticada.

Leia Também: É mais fácil criar crianças fortes do que consertar adultos destroçados

Então, Tiffany tratou de usar a criatividade para adaptar o equipamento aos costumes de Dia das Bruxas, no qual as crianças saem fantasiadas para pedir doces e fazer travessuras.

Como as duas atraem olhares constantemente, Tiffany se empenhou para que as pessoas olhassem ainda mais, porém, de maneira positiva.

Utilizando laços, fitas e luzes movidas a pilha, a mãe transformou Roslyn na “princesa que ela é”, segundo definição da própria. Assim a garotinha fez acontecer a magia dos desenhos animados que tanto ama!

Sabia que algumas cadeiras de rodas são feitas em aço carbono? A liga metálica formada por ferro e carbono dá origem a estes equipamentos de mobilidade tão importantes e fundamentais.

A Vale é a maior produtora mundial de minério de ferro e pelotas, matérias-primas essenciais para a fabricação de aço, e assim está presente na vida de muitas pessoas.

Fonte: Razões para Acreditar
Autor:Brunella Nunes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS