A atriz Ana Paula Arósio conhecida pela maioria dos telespectadores da Rede Globo devido à sua brilhante atuação e seu belo olhar, tem andado sumida das telinhas nos últimos tempos.

Desde a sua última aparição na mídia durante as gravações da novela “Insensato Coração”, seu último trabalho na Globo, ela não tem dado muitas notícias e parece se sentir muito mais confortável assim.


Entenda o porquê

Ana Paula parece realmente preferir a calmaria de uma vida no campo à correria da carreira de atriz e personalidade famosa. A moça, dona de belos olhos azuis e um sorriso calmo e simpático, atualmente, vive em um sítio na Inglaterra, junto com seu marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

A atriz teve alguns episódios muito sérios de depressão que fizeram com que ela não tivesse mais vontade de aparecer na mídia ou comparecer às gravações de novelas das quais fazia parte. A fim de buscar uma cura para o transtorno que atrapalhava muito sua vida, a bela decidiu optar por um estilo de vida mais pacato.

Ao falar sobre um possível retorno à mídia ou à televisão, Ana Paula afirma não sentir saudade alguma de seu antigo trabalho, além de dizer que não sente como se pertencesse mais àquele lugar, pois sua vida atual lhe rende “muito mais frutos” e “lhe faz mais feliz do que nunca”.

Uma ótima atuação
Descoberta aos 12 anos de idade, no auge de sua carreira, a atriz chegou a participar de um número aproximado de trinta telenovelas, além de séries e participações em muitas peças de teatro.

Embora a relação de Ana Paula com a mídia não seja das melhores, sempre que a moça aparece no Brasil, alguma notícia sua repercute.

Em sua última vinda, no ano de 2016, quando voltou para visitar alguns amigos, Ana apareceu bem mais magra e com um corte de cabelo mais curto e moderno, diferente dos cachos que exibia quando ainda trabalhava como atriz.


Decisão de deixar a carreira
Ana Paula não tomou essa decisão do dia para a noite. A atriz ainda mantinha contrato com a Globo até o ano de 2011, quando, devido aos constantes episódios de depressão, não conseguiu comparecer às gravações com grande frequência.

Desse modo, embora ela já estivesse ausente das telinhas, a decisão final parece ter vindo após uma boa análise sobre os desejos da atriz para a sua vida. Assim, Ana Paula decidiu rescindir o contrato que mantinha com a Globo e não fazer mais parte das telenovelas. Ela permanece firme na decisão há cerca de seis anos.

 

 

TEXTO DERuam Cardoso
FONTEBlastingnews
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS