A vovó Helen Ruth Van Winkle, mas conhecida como “Baddie Winkle” nas redes sociais, com 89 anos nada lembra uma vovó tradicional!

Com um visual ultra moderno, ela vem quebrando esteriótipos e já conquistou mais de 3 milhões de seguidores.

Essa vovó radical vem causando muito no mundo da moda, já é considerada pelo Forbes como uma das 30 pessoas mais influentes da internet.

Tudo começou quando sua Bisneta publicou no Twitter uma foto, onde a Vovó vestia uma roupa da própria bisneta. A partir da foto Baddie Winkle virou fenomeno nas redes sociais.

A Vovó desembarcou essa semana no Rio de Janeiro, para realizar como ela mesmo descreve #BadAssBucketList!, que pode ser traduzido em portugês como coisas “incríveis” para realizar antes de morrer.

No Rio de Janeiro são dois desejos, o primeiro é assistir uma partida de vôlei de jovens sarados em Ipanema. O segundo é requebrar em uma aula de samba.

O primeiro desejo já realizou, sem cerimônia conferiu a anatomia dos rapazes, que inclusive ficaram impressionados com a disposição da vovó.

Baddie, disse que está apenas começando, ela ainda pretende realizar mais desejos tais como preparar coquetéis em céu aberto, no último andar de um prédio em Nova York; beijar um principe no Palácio de Buckingham em Londres; beber, cantar, dançar em um bar irlandês tradicional em Dublin.

Baddie é um exemplo de como se pode aproveitar bem a chamada “Terceira Idade”, sem se ligar em esteriótipos, convenções que a sociedade as vezes impoem.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS