Uma forte militância brasileira pela vida “invadiu” a fanpage “The Royal Family”, que é a página oficial da família real britânica no Facebook. O clamor é um só: “#SaveCharlie, Majesty”!

O pequeno Charlie é vítima de uma sentença de morte que ainda paira sobre a sua vida e que foi proferida pela Suprema Corte Britânica, e isto depois dos pais muito apelarem para levar o seu filho aos EUA afim de realizar um tratamento experimental.

Charlie Gard: o bebê britânico condenado à morte pela justiça Indignados e comovidos os brasileiros não só entraram numa forte intercessão por Charlie, como também resolveram militar nos posts reais britânicos.

Onde brasileiro não se mete, não é mesmo!? Como podem observar neste post clicando aqui os comentários em favor da vida do pequeno estão por todos os lados escritos em português e outros também traduzidos em inglês pelos brasileiros. Acho que todos podemos aproveitar essa oportunidade e fazer um pouco por Charlie lá no post.

A equipe médica há poucas horas resolveu adiar o desligamento dos aparelhos alegando que não é um caso de emergência e que podem esperar mais tempo. E agora ele tem mais alguns dias antes que desliguem os aparelhos. No pouco tempo que temos, oremos e façamos uma grande barulho pela vida.

Charlie se tornou um símbolo da vida dos inocentes e indefesos. A cultura de morte não pode vencer, e nós cristãos estamos comprometidos a ajudar para que isso jamais se passe. Por Cristo, pela Igreja, pela família!

[Conteúdo extraído do site https://padreaugustobezerra.com – Facebook: @padreaugustobezerra/ Pe. Augusto Bezerra; Twitter: @padreabezerra]

TEXTO DEPadreAugustoBezerra
FONTEPadreAugustobezerra
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS