Rodrigo Hilbert, mais conhecido na internet como “homão da porra”, continua causando nas redes sociais. Agora, o motivo é uma casa na árvore.

Após o ator divulgar uma foto em seu Facebook comentando que construiu uma casa ao pé da árvore para seus filhos, Raphael PH Santos, um morador de Fortaleza, no Ceará, viralizou nas redes sociais ao publicar uma carta aberta para o artista pedindo para que ele “pare”.

A mensagem, publicada na última sexta-feira (7/7), já recebeu mais de 17 mil curtidas e quase 6 mil compartilhamentos.

Carta aberta a Rodrigo Hilbert

Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nosso estrogonofe, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia, por favor, parar de ser isso tudo?

Sério, seja menos. Porque a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados. Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa.

Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando.

Att,

Raphael PH Santos.

PS.: espero que você encontre de novo aquele homem da propaganda que roubava o seu rosto. Só espero que dessa vez ele não devolva.

Att de novo,

Raphael PH Santos de novo.

Entre os internautas que compartilharam sua publicação, teve um que até pediu ao juiz Sérgio Moro a prisão do ator e apresentador. “Moro esquece o LULA, prende o Rodrigo Hilbert. Esse canalha tá acabando com a paz dos lares brasileiros …. que absurdo você cara !!! Nós aqui caprichando no dogão com batata palha, trocando a resistência do chuveiro pras nossas cremosa… Vem esse lazarento fazer fricassê de pato ao molho tinto, e casinha na arvore com aquecedor e blindex ???? CHEGA Rodrigo Hilbert #forarodrigohilbert

FONTEMetropoles
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS