Por Brianna Wiest

Áries
(21 de março a 19 de abril)
Arianos são avançados nessa questão. Eles ficam tremendamente interessados em sua vida e fazem muitas perguntas. Você sentirá que sempre é o objeto de seu interesse, porque, de fato, você é. Quando Áries começa a se apaixonar, eles querem saber tudo sobre a pessoa. Você geralmente não terá que adivinhar suas intenções.

Touro
(20 de abril a 21 de maio)
Eles estão te testando enquanto eles te atrapalham. Este pode parecer um pouco confuso no início, porque enquanto um Taurino está seduzindo você e abrindo o caminho para um romance de livro de contos, ele também pode demonstrar que não confia muito em você ainda (spoiler: e não confiam mesmo). Um Touro se preserva até que haja razão para não ser.

Gêmeos
(22 de maio a 21 de junho)
Eles estão muito apaixonados por você. O Geminiano não se arrepia nem um pouco quando se trata de romance (ou qualquer assunto, para falar a verdade), ou, especialmente amor. Se eles vão ser acometidos de paixão, isso acontecerá imediatamente. Felizmente, eles também estão comprometidos com suas paixões, então, são rápidos e o fogo não se apaga tão cedo. Se você suspeita que um Geminiano está a fim de você, ou pelo menos está interessado, provavelmente você está certo.

Câncer
(22 de junho a 22 de julho)
Eles tentam fazer você rir. Além disso, ambos estão apaixonados, mas são cautelosos. Os Cancerianos são os mais emocionais no zodíaco, e embora eles amem muito, eles se preocupam ainda mais. Eles querem ter certeza de que não terão seus corações despedaçados, mas, ao mesmo tempo, não conseguem evitar o risco, já que investem corpo e alma no objetivo desejado. Quando um Canceriano se preocupa contigo, você sentirá imediatamente que ele quer dedicar o maior tempo possível, quer ser seu melhor amigo, parceiro, fará de tudo para que você se sinta confortável e feliz (mesmo se estiver ainda na fase da amizade).

Leão
(23 de julho a 22 de agosto)
Eles te protegem. Leoninos são notórios por seu senso de si mesmo (ou, sejamos honestos, o bom e velho ego), então, quando eles começam a se apaixonar por você, eles querem ser seus e somente seus. Se você ainda não está em um relacionamento sério, eles farão outras coisas para sinalizar que você é “deles”, como dizer-lhe o quão feliz eles estão contigo, ou te abraçar em público. Eles se tornam tremendamente carismáticos e fazem você se sentir como se não desejasse estar com mais ninguém.

Virgem
(23 de agosto a 22 de setembro)
Eles agem como se não estivessem nem aí, sem qualquer interesse. Virginianos são estranhos assim: quando eles amam alguém, mas não sabem se é “seguro” ainda, eles vão fingir desinteresse. Quanto mais estranhamente um Virginiano está agindo, mais provável é que eles estejam doidinhos por você. Não se preocupe, é puro blefe: ao longo do tempo, eles vão deixar você saber como eles se sentem (eles estarão aterrorizados, mas irão acabar revelando o sentimento).

Libra
(23 de setembro a 22 de outubro)
Eles ficam indecisos. Librianos são os amantes do zodíaco, mas também são os administradores do equilíbrio e da paz. Quando eles se apaixonam, o chão se abre abaixo de seus pés, então eles são extremamente cautelosos para pesar todas as possibilidades antes que eles realmente se deixem despencar (eles só querem saber se a pessoa valerá ou não todos os problemas).

Escorpião
(23 de outubro a 22 de novembro)
Eles são leais e territoriais. Mesmo que eles atuem relaxamento total, eles estão secretamente com os olhos arregalados e insanos por dentro, preocupados com a possibilidade de você ainda estar se encontrando com amantes antigos, ou que você não esteja tão apaixonada assim por ele. Escorpianos são conhecidos por serem extremamente leais às pessoas que amam, então fazem o pior durante a fase intermediária de “namoro” e “em um relacionamento”. Eles simplesmente não são assim: eles são a epítome da personalidade “Tudo ou Nada”.

Sagitário
(23 de novembro a 21 de dezembro)
Eles querem fazer tudo com você. Um Sagitariano que está interessado por você, convida para viagens de fim de semana, levando você para lugares em que nunca esteve e tentando fazê-la rir. Eles estão apenas tentando ver se você está habilitado para ser seu parceiro no crime, porque suas vidas inteiras são focadas em fazer, fazer, fazer. Quanto mais eles querem experimentar aventuras com você, mais eles estão interessados.

Capricórnio
(22 de dezembro a 20 de janeiro)
Eles estão sempre fazendo perguntas sobre o futuro. Capricornianos são planejadores e querem ser pés no chão em todos os momentos. Eles não gostam de não saber onde eles estão e, principalmente, não continuarão interessados em um relacionamento se eles sabem que aquilo não vai a lugar algum.

Aquário
(21 de janeiro a 18 de fevereiro)
Eles estão gastando tempo longe de você. Um Aquariano sempre estará primeiro em um relacionamento com seu trabalho, então se eles tiram algum tempo para você, pode ter certeza, eles estão realmente apaixonados. Mesmo se eles disserem que não podem se dar ao luxo de se distrair agora, concentre-se em suas ações, não tanto nas palavras – isso vai lhe dizer tudo o que você precisa saber.

Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março)
Eles basicamente estão escrevendo poemas sobre você e chorando horrores. Quando um Pisciano começa a se apaixonar, eles estão “absolutamente apaixonados” de imediato, eles sentem tudo ao máximo, e provavelmente você irá constatar rápido isso. Mesmo se eles não são criativos (embora a maioria seja), você saberá que eles estão interessados, porque você parece inspirá-los de certa forma, mesmo que seja apenas para atravessar o país, ou qualquer outra coisa.

Texto originalmente publicado no site Thoughtcatalog traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS