Mekhi Alante Lucky de 20 anos tem uma beleza que fogem os padrões tradicionas, suas fotos no ato da prisão em 2016 viralizaram na internet e chamaram a atenção das agências, e Lucky acabou assinando seu primeiro contrato com a St. Claire, com sede em Atlanta.

Lucky, que tem um olho azul e um marrom devido à condição genética da heterocromia, agora está preparado para andar na Fashion Week em Nova York este mês.

Lucky era suspeito de roubo de veiculo e fuga de perseguição policial, porém nada ficou provado contra ele. Lucky teve somente uma breve passagem pela cadeia, que mudaria de vez a sua vida!

Eu vi seu Mugshot (fotografia tirada na hora da prisão), no ano passado. Seu olhar é extraordinário. Eu imediatamente o achei interessante. Eu simplesmente não sabia quem ele era “.

Demanti O’Bryant, fundador da St. Claire Modeling, disse à InsideEdition.com. “Eventualmente eu o encontrei no Instagram e estendi a mão”.

Lucky pode estar seguindo os passos de “Hot Felon” Jeremy Meeks, cuja mughshot de prisão, tornou-se viral 2014 e lançou sua carreira. Meeks andou na semana da moda em Nova York e Milão.

O rapaz parece ter se encontrado na profissão. Em entrevista ao Sun Online, ele disse que não pretende seguir os passos de seu antecessor, Jeremy Meeks, e pretende trilhar o seu próprio caminho.

“Eu quero ir ainda mais longe do que ele foi e ser ainda melhor. Fazer as coisas do meu jeito”, declarou ao portal.

“Eu simplesmente quero continuar sendo modelo e fazer o máximo que puder. Eu realmente estou adorando tudo isso. É divertido”, concluiu.

FONTEInsideedition
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS