Quando pensamos em viver bem e desfrutar do melhor desta terra , imaginamos que simplesmente é ter um bom salário, uma boa casa, carro do ano e rodeados de amigo em um churrasco no fim de semana.

Isto é de acordo com os ditos popular.

As vezes esquecemos o principal, cuidar desse corpo para que se possa usufruir de tudo isso. Por que saúde não se compra.

Nos últimos anos as dietas evoluíram tanto que desafiam nossa imaginação.

Somos bombardeados com ofertas de dietas que vão desde o sol até a lua, ricas e pobres em proteínas, ricas e pobres em carboidratos, dietas desafiadoras e extravagantes que vão do abacate a carne crua, além de cardápios complicados e nomes estranhos que só se consegue seguir contratando um nutricionista em tempo integral, para planejar fatias e colheradas, as calorias disso e daquilo, o que pode e o que deve.

As vezes até se tem algum resultado por um certo tempo, mas depois voltamos a estaca zero. Não se desespere você não está sozinho, no meio de tantos conflitos, tragédias e opções, fica difícil manter a linha reta.

O que estamos querendo dizer nesse pequeno texto é que temos que descobrir como nosso corpo funciona a cada tipo de alimento, descobrir a maneira correta de suprir nosso organismo, sem exageros, com um combustível que ele é capaz de assimilar e que vai te dar toda energia necessária para seu corpo sentir bem e ter um equilíbrio.

Equilíbrio alimentar, equilíbrio emocional e motivacional.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS