Ninguém nos ensinou a colocar as mãos em uma posição. Nós nascemos sabendo como fazer este movimento simples. Portanto, é natural e inconsciente. É por isso que alguns se atrevem a dizer que a forma como fechar a mão, diz algo sobre nossa personalidade, como nos relacionamos com os outros ou como tomamos decisões.

O site Mentalfeed.com desenvolveu um teste simples para mostrar o sentido profundo desse gesto. Segundo eles, a nossa forma de colocar os dedos é uma expressão de nossos traços de caráter e também mostra como estamos no relacionamento.

Normalmente, o ato de fechar o punho é no subconsciente, o que fazemos quando estamos com raiva, estressado ou frustrado.

Mas a verdade é que diz muito sobre sua personalidade. Feche sua mão e compare com os seguintes números:

1. Todos os dedos no polegar

Como os outros o vêem:

Essas pessoas têm um lado muito criativo, são espirituoso e expressivo. Embora muito emocional muitas vezes reagem muito rapidamente às mudanças. As pessoas com esta personalidade são muito pragmática e bom para a arte. Eles podem ser muito cauteloso e, devido à sua natureza sensível, eles tendem a se preocupar muito. Eles são inteligentes, como harmonia e são justos, mas eles também são bons em manipular os outros.

Como é:

Na maioria das vezes preferem manter a calma. Isto é devido à sua natureza gentil, por que prefere calar ao invés de ferir alguém. Você normalmente é sociável e fácil de relacionar. Você só precisa de um pouco de liberdade e viver seus sonhos. Você só precisa de alguns amigos íntimos.

Quando você está amando:

Você não gosta de dramas. Portanto, você prefere as situações relaxado e confortável. O mesmo em seus relacionamentos. Sua maior fraqueza é a sua compaixão. Mesmo que você tenha sido ferido profundamente, você está sempre pronto a perdoar e esquecer.

2. Dedos polegar

Como os outros o vêem:

Pessoas que fecharam punho tem muita criatividade e talento. Ele tem seu charme especial, fazem amigos facilmente. Eles são generosos, inteligente e tem muita auto-estima. O poder é muito importante para eles e estão dispostos a lutar por ele. Ao mesmo tempo, eles são flexíveis e atencioso.

Como é:
Você tem um coração muito sensível. Você gostaria de fazer muitas coisas, mas tem medo de se machucar. Isso é porque você tem expectativas muito grandes e, ao mesmo tempo, medo de perder. Você precisa se incentivado. Você não precisa de muito para ser feliz. Você só precisa das pessoas que querem entender você e gostam como você é.

Quando você está amando:
Você tem mania a dar muitas voltas para as coisas. Isto significa que às vezes você ficar perdido em memórias dolorosas, e não segue em frente. Você geralmente tem dúvidas; Você quer alguém próximo a você, mas você está com medo que alguém se aproxima de você também. Como você se doa demais no amor, você tem medo que isso se acabe. Por que você não quer parecer carente e agir de forma mais distanciada do que realmente gostaria.

3. Polegar em um dedo

Como os outros o vêem:

Essas pessoas são sensíveis, eles têm muita imaginação e intuição. Embora eles gostam de ajudar e eles são generosos. Eles estão entusiasmados, mas apenas para o que lhes interessa. Portanto, eles podem ficar inquieto porque colocam toda a sua energia em seus próprios interesses. Eles são curiosos, natureza aventureira e tem grande senso de humor. Eles têm a capacidade de rir de si mesmos também.

Como é:

Você precisa de muita segurança e sempre quer ser tratados de forma honesta. Ele gosta quando o vêem como uma pessoa real e são aceitos. Às vezes você é muito gentil com seus amigos e corre o risco de tirarem vantagem de você. A coisa mais importante para você é serem honestos com você. Você percebe muito rapidamente se eles estão ou não. Você sabe muito bem o que ou quem é bom ou ruim para você.

Quando você está amando:

Não é um muito bom em expressar seus verdadeiros sentimentos. Seu parceiro pode pensar que você gosta, quando você realmente ama . Isso não significa que você não é honesto; você não fala muito sobre seus sentimentos e tende a reprimi-los. Também não é verdade que você nunca ficar com raiva, mas você costuma colocar seus sentimentos para o fundo. Sempre trata seus amigos bem; a palavra “egoísta” não existe pra você.

É incrível quanto um movimento tão simples com o punho diz sobre uma pessoa. A minha descrição é completamente verdade. E a tua?

FONTEDoctor Del Amor
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS