E nessa madrugada o Sol começou a reinar em Escorpião! Abandona o seu reinado harmonioso em Libra para brilhar aqui, entre os extremos… 8 ou 80, amor e ódio, vida e morte!
Reinar na mais profunda escuridão e trazer a Luz!

É escorpião, chegou a tua vez… Fico triste por te resumirem a vingança, rancor, ciúmes e sexo! Um signo tão profundo e igualmente mal interpretado!

Quem já nadou nas tuas águas sabe, o Tsunami não avisa quando vai chegar! Mas ele chega e quando chega, ele te ensina a nadar! Escorpião é água, sensível, profundo e transparente.
Não é mar calmo… Não é só olhar, é enxergar além das aparências!

Não é só viver a vida, é falar da morte!
Não é só amar, é sentir a dor!
Não é só chorar, é encarar a escuridão!
Não é só levantar, é renascer!
É trazer a tona o que está escondido…
É por o dedo na ferida e curar!

Ah escorpião se você soubesse a força que tem, não se deixaria rotular!

Olhos de águia, a própria fênix! Difícil desvendar, não se entrega! Constrói muros, veste armaduras, prepara o veneno, cria o exército, ataca, pode até torna-se cruel… …tudo porque seu maior medo, é dele mesmo!

Escorpião não controla seus instintos! E na verdade talvez não queira controlar! Se alimenta da paixão que põe em tudo que faz, assim como também se alimenta da fúria quando ferido… E quem pensar em se aventurar nas águas de Escorpião, tem que saber que para eles, não existe só “molhar o pezinho”!

Parabéns a todos os escorpianos! O Sol agora brilha nas nossas águas, para que possamos renascer para mais um ciclo!

Via: Mariana.c.astro

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS