Portrait of young brunette girl with tattoo on the neck

Texto adaptado e traduzido pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Indianastrology2000

Sagitário são pessoas joviais, espirituosas e de espírito livre que gostam de viver a vida em seus próprios termos, recusando-se a confiar em padrões predefinidos. O sagitariano é adaptável, honesto e generoso, e ao mesmo tempo, contundente e impaciente.

Muito apaixonado por ideias que tem em grande consideração. Odeia ser amarrado – a rituais, estruturas, normas, pessoas, lugares e assim por diante.

O sagitariano quer esculpir seu próprio caminho, não importa o quão direto que pareça com os outros. Encontra consolo pisando nele, porque é exclusivamente seu, não importa se existem alternativas padrão disponíveis.

Gosta de fazer as coisas do seu próprio jeito e não pode suportar pessoas que se mantêm em seu caminho, o que reflete no seu mascote o Centauro.

Fascínio com Viagens

Sendo um sinal múltiplo, você tem uma necessidade constante de variedade e mudança. E a viagem oferece uma sensação de liberdade.

O sagitariano é visto como uma pessoa ativa que gosta de viagens e atividades fisicamente exigentes, gosta de atividades de risco e gosta de aventuras, qualquer coisa de mergulho em águas submersas ou até bungee jumping.

É uma alma curiosa, gosta de aprender sobre diferentes culturas, conhecer novas pessoas e visitar terras estrangeiras. Você pode viajar toda a sua vida, porém não gosta de viajar sempre para o mesmo trajeto.

É sempre obcecado com o exótico. Se não pode viajar, então se imagina em situações onde poderia, como encontrar um emprego que exige que viaje.

O sagitariano as sonha ficar em diferentes lugares diferentes do mundo e visitar lugares distantes. Mesmo quando está na sua cidade natal, prefere visitar um restaurante tailandês do que um bistrô local, apenas para se envolver em situações exóticas e pessoas.

Veículos ásperos e difíceis como os jipes apelam para a sua imaginação porque representam safaris, deixa-se sujo e viajam pela terra. Viajar não significa uma viagem de luxo; tudo que precisa é uma mochila e um passaporte.

Sempre em movimento

O Sagitariano é fisicamente ativo, móvel, espontâneo e sempre em movimento. Esta é principalmente a razão pela qual tem uma habilidade para esportes. Embora você físico não seja tão robusto quanto o do Leão ou Aries, mas prefere se exercitar.

Sagitário é bom tanto em esportes individuais quanto em grupo. Golfe, paintball e tênis são todos os seus passatempos favoritos. Também ama equitação, polo, caça, e assim por diante, o que também reflete em sua mascote.

Um investigador do conhecimento

O sagitariano é um candidato ao conhecimento, os questionadores com atitude de aprender sempre que a possibilidade for atingida.

Tem uma mente ampla e interessada em assuntos relacionados à filosofia, política, comércio exterior, globalização e sociologia, que atuam como viagens mentais. À medida que envelhece, a constante necessidade de viajar converte na constante necessidade de saber.

Nos últimos anos de vida, os livros se tornam seus melhores companheiros. Existe uma ótima chance de se tornar um erudito, alguém que realmente conhece tudo. Sendo um bom conversador, tem muitas histórias a contar, não compostas, mas reais.

Coletar lembranças e fotos de viagem como lembranças de terras distantes é um de seus passatempos favoritos. Paredes de casa muitas vezes são cravadas lembranças. Como pessoa doméstica, não é realmente uma pessoa organizada. Simplesmente não tem tempo para lavar a roupa, os livros estão espalhados nas prateleiras, os pratos são desfeitos.

A organização não é natural. O bom é que todos o aceitam o sagitariano como ele é. Eles sabem que podem visitá-lo a qualquer momento, afundar no seu sofá, assistir a Big Bang Theory com os pés na mesa e as mãos com um balde de pipoca.

Ama manter animais de estimação; gosta especialmente de cães e cavalos. Se certifica de que seus amigos caninos e felinos são tão felizes quanto o Homo sapiens. Sempre cuida dos seus animais de estimação com carinho e dedicação.

Também tem a sorte de um jogador devido a Júpiter, assim, é bom em jogos de cartas, jogos de azar e assim por diante.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS