Veterinários são pessoas muito amadas e respeitadas no mundo inteiro! Não é de se surpreender, uma vez que eles cuidam da saúde de nossos animais mais queridos, ou tratam de animais importantes economicamente para as pessoas, como vacas, cabras e ovelhas.

Seu trabalho fundamental também garante a segurança de nós, humanos, cuidando para que doenças tipicamente animais não nos infectem.

Muitos veterinários aparecem na internet ou na mídia graças ao seu trabalho, ou a algum tipo de pesquisa, mas o doutor Evan Antin tem recebido atenção especial por um motivo um pouco diferente!

O veterinário que mora na Califórnia, especialista em animais exóticos, virou sensação da mídia e da internet após ser nominado o veterinário mais charmoso do mundo!

Mas além de ser realmente muito lindo, o médico de 31 anos tem um currículo impressionante!

Ele já viajou o mundo tratando de animais nos seis continentes antes de concluir seu doutorado e se fixar na Califórnia como especialista em medicina exótica!

Para o noticiário local ele disse: “Eu achei engraçado, eu sempre tentei ser o ‘mais sexy alguma coisa’, então eu estou feliz que tenha sido como veterinário.”

“Eu recebi algum assédio de meus colegas, bastante atenção localmente e mais pacientes que o normal,” afirma o doutor.

O doutor Evan disse também que ama os animais, e que adora cobras, mas que tinha medo delas quando era criança.

Segundo ele, não há nada mais sagrado na terra do que a ligação entre um homem e um animal.

Evan vive com seu gato, seu cão, seu lagarto monitor e diversos peixes tropicais e, infelizmente, já está noivo de sua namorada!

Fotos: Facebook/Evan Antin

FONTEperfeito.guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS