Pixee tem 26 anos e já se submeteu a 17 intervenções cirúrgicas, incluindo a remoção de 6 costelas, 4 implantes de seios e lipoaspiração. Justin, aos 35, foi mais além e já passou por 190 procedimentos cirúrgicos, que incluem 5 rinoplastias e implantes de ombros, costas, peito e bumbum.

Em comum, eles sempre tiveram o amor pelo mundo plástico de dois bonecos muito populares, mas recentemente descobriram outra paixão. Após relacionamentos falidos, parceiros que não compreendiam suas obsessões pela estética e mais de £380 mil (algo como R$ 1,5 milhão) gastos entre os dois em cirurgias plásticas, a Barbie e o Ken humanos finalmente decidiram ficar juntos.

Eles se conheceram durante a gravação de um programa em Los Angeles, Califórnia (EUA) e imediatamente sentiram uma conexão especial. Justin havia se separado recentemente de seu marido e Pixee estava cansada de ver seus companheiros se interpondo ao seu caminho de transformações radicais.

Justin a Pixee abriram mão do romance em suas vidas. Os dois decidiram ficar juntos em nome do amor pelas cirurgias plásticas. Ambos voltarão para a mesa de cirurgia ainda neste ano. Morando juntos, o casal de bonecos pode dar apoio um ao outro nos pós-operatórios.

“Nós desistimos do amor. Estamos comprometidos com a cirurgia, e não vamos parar até que alcancemos o nosso sonho de aparência”, disse Pixee, segundo reportagem do “Sun”. (OGlobo)

O casal documenta sua “história de amor” e rotina em um pefil no Instagram e já planejam fazer cirurgias juntos.

FONTEperfeito.guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS