Com a aproximação do dia dos namorados, uma certa angústia vai chegando na vida de alguns solteiros.
Mas não se preocupem: às vezes algumas relações podem se mostrar uma verdadeira furada.

Confira abaixo 10 filmes que fazem valer a máxima ‘antes só do que mal acompanhado’!


1. O Babadook (2014) – A única história de amor que você vai encontrar neste filme é entre uma mãe e seu filho, e ainda assim não é bem um ‘amor’ materno desses que vemos por aí.

2. Killer Joe – Matador deAluguel (2011)- De nu frontal a frango frito, neste filme você pode encontrar muita coisa, menos romance, corações e amorzinho. Os casais são tão “desfuncionais” que você vai torcer para ver um longe do outro o mais rápido possível.

3. Complicações do Amor (2014)- Os protagonistas são um casal em crise que vai passar um tempo isolado no campo… mas será mesmo que são um casal ou que estão mesmo isolados? Só vendo para entender essa pergunta…

4. Shame (2011)- Brandon é bem sucedido em quase tudo na sua vida, mas passa por problemas sérios quando o assunto é relacionamento. A vida dele vira de cabeça para baixo (ou volta aos eixos) quando Sissy, sua irmã, aparece de surpresa na sua casa.

5. Você é o Próximo (2011)- Erin vai conhecer a família do seu namorado na casa de campo dos sogros. Isolado, o lugar acaba sendo cenário de uma luta pela própria sobrevivência que vai fazer a jovem repensar as suas escolhas.

6. OldBoy (2003)- Depois de ter sido sequestrado e e aprisionado por quinze anos, Oh Dae-Su é solto e precisa descobrir quem causou tanto mal a ele e por que. A resposta não será fácil de receber.

7. (500) Days of Summer (2009)-“Esta é a história do tipo ‘garoto conhece garota’. Mas saiba de antemão: esta não é uma história de amor.” A introdução desse filme dispensa qualquer descrição.

8. Into the Wild (2007)- Christopher larga tudo para ir viver em meio à natureza, sozinho. O que pode parecer, de início, uma fuga, acaba sendo uma história de encontro de Christopher consigo mesmo.

9. Comer, Rezar, Amar (2010)- Quando a vida de Liz Gilbert se transforma com seu divórcio, ela se vê perdida diante de seu futuro. Mas na sua frente aparece uma chance de injetar ares novos na sua trajetória.

10. Foi Apenas um Sonho (2008)- April e Frank são a figura do casal perfeito dos anos de 1950, mas um olhar mais aproximado da relação dos dois mostra que nem tudo é o que parece e os sonhos podem não passar disso: sonhos…

TEXTO DECaio Miranda
FONTECurtaMais
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS