Acho que a coisa mais difícil para mim é aceitar que toda essa tristeza veio de uma decisão minha. Pois não importava o quanto eu quisesse, não havia nada que eu poderia ter feito para que você permanecesse.

Quando estávamos doentes, passei inúmeras horas pensando nas coisas que eu faria para não te perder. Honestamente, eu teria feito qualquer coisa. Eu teria negociado qualquer coisa possível se significasse ter você pessoa por mais tempo.

Meu mundo estava desmoronando ao meu redor. Tudo estava desmoronando, vi a pessoa mais importante da minha vida se afastar de mim quando não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer para mudar isso, mas eu teria feito QUALQUER COISA.

Realmente não havia nada que eu pudesse fazer. A vida tinha outros planos. A vida planejou tirar a maior parte da minha vida de mim, e não havia nada que eu pudesse fazer. Foi a coisa mais difícil de aceitar.

Mesmo sendo o mais difícil de aceitar, tive que tentar com cada pedaço do meu ser, aceitar essa realidade.

Há poucas coisas na vida em que realmente temos controle e poucas coisas que podemos mudar.
Então, quando as coisas ruins acontecem, temos que escolher como vamos lidar com elas.

Nós temos que escolher se vamos deixar que essas coisas definam nosso futuro ou se as usaremos para nos ajudar a crescer.

No meu caso, eu vivo a vida pela pessoa que teve que me deixar para trás. Eu luto todos os dias para superar e ser a pessoa que eu sei que ele queria que eu fosse. Eu vivo minha vida por nós dois.

Eu sobrevivi, mesmo sendo difícil, porque eu consigo. A vida não me escolheu e nem me levou. Então tenho a escolha de como vou viver o resto do meu tempo nesta terra.

Eu tive uma má sorte tremenda. Há dias que me sinto tão mal por mim mesmo. Há dias em que não sei por quanto tempo eu posso seguir dessa maneira. Mas tenho que lutar, porque não importa o quão difícil essa realidade e o quão não possa mudar. A vida tinha outros planos.

Autora: Christie Lynn
I Couldn’t Make You Stay, Life Had Other Plans

TEXTO DEFelipe Carvalho
FONTEProseandopoesia
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS