Por: Alexandre Cardoso

Confira uma seleção de filmes, para você aproveitar nesse feriadão. A relação traz opções para quem quer ficar em casa ou dar aquele passeio no shopping, e pegar um cineminha.

1-Thor: Ragnarok

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela.

Thor Ragnarok é considerado pela crítica como o melhor filme da franquia irreverente e muito engraçado, mostra um Thor bem diferente do primeiro filme.

2-O jogo da imitação

Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para quebrar códigos nazistas, incluindo o “Enigma”, que criptógrafos acreditavam ser inquebrável.

A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de “Enigma”, enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las. Após desvendar as codificações, Turing se torna herói. Porém, em 1952, autoridades revelam que ele é gay e sua vida vira um pesadelo.

Com o uma atuação Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho),que vai muito além da caracterização física e um simples corte de cabelo, ele representa com muita sensibilidade um ser humano extremamente tímido e frágil, fechado em seu próprio mundo, introspectivo.

3-Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Estréia confirmada para 15 de novembro, Liga da Justiça é um dos filmes mais esperados de 2017, tendo a frente do seu elenco Ben Afleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha).

4-Moonlight – Sob a Luz do Luar

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Com uma performance de um talentoso elenco, a direção estupenda de Barry Jenkins traz sua visão única e profundamente comovente sobre o caleidoscópio de momentos, pessoas e forças desconhecidas que determinam nossas vidas e nos fazem ser quem somos.

5-Até o Último Homem

Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

Até o último Homem, usa a guerra como um pano de fundo para o drama de um médico cuja a falta de temor e sentimento que ele cultiva por seus irmãos soldados é que se mostram importantes.

A atuação de Adrew Garfield (Médico), tem um desempenho reverente, mas que não faz do filme até o Ultimo Homem um filme de guerra assustador ou emocionante o suficiente para rivalizar clássicos do gênero.

6-Um amor para recordar

Um amor para recordar, é uma ótima pedida para quem quer ficar em casa juntinho com seu amado(a), assistindo um filme romantico. Mas prepare um lenço…

Jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS