Glória Pires abriu seu guarda-roupa em uma entrevista e resolveu conversar sobre o seu casamento com Orlando Morais, uma união que já é referência quando se fala de relacionamentos duradouros, visto que os dois já estão juntos há mais de 29 anos.

Ela disse que não tem segredo, nem fórmula, para fazer o relacionamento dar certo.

Não tem fórmula. Primeira coisa, as duas pessoas terem os mesmo interesses. Embora seja muito importante cada um ter sua individualidade, porque estamos falando de uma relação. E ela precisa das duas pessoas, e as pessoas não são perfeitas. A hora que eu caio, o outro ajuda, dá a mão.
E apesar de tanta união e sintonia, ela explicou que eles têm sim altos e baixos em seu relacionamento.

Se eu fosse ter de resumir o meu casamento — que ano que vem completa 30 anos com muita luta, altos e baixos e questões – é que a gente sempre esteve disponível um para outro e para essa relação que a gente acredita. Porque eu me vejo melhor com ele, e ele se vê melhor comigo. Embora cada um tenha a sua vida, sua carreira, sua maneira de ver a vida, é importante e saudável não se perder. E construir uma coisa comum aos dois. Não é uma receita.

Casados desde 1987, Orlando Morais e Glória Pires comemoram mais um Dia dos Namorados juntos. "Amor da minha vida...", escreveu ele. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casados desde 1987, Orlando Morais e Glória Pires comemoram mais um Dia dos Namorados juntos. "Amor da minha vida…", escreveu ele. (Foto: Reprodução/ Instagram) Leia mais na Revista Quem

TEXTO DERaquel Pinheiro
FONTEQuem
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS