Por:Equipe Bem Mais Mulher
Fonte: Huff post Brasil

A entrevista no “Conversa com Bial”, foi recheada de boas histórias e carregada de emoção.

Humorista relembrou a vida de Rafael, fruto do primeiro casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo. Rafael que tinha autismo e morreu em decorrência de câncer em 2014.

Em entrevista emocionada Jô falou do filho, “Rafael tinha autismo, uma doença que ninguém conhecia direito quando ele nasceu”, contou. “Sempre tive muito orgulho de seu talento musical. Era pianista, concertista, dono de um ouvido absoluto”, disse.

O ex-apresentador de talk show chegou a ser acusado de esconder o filho. No palco, ele fez questão de desmentir a afirmação.”Eu jamais esconderia meu filho.”

Jô também falou do seu novo livro, “O Livro de Jô”- Uma Autobiografia Desautorizada. Ele revelou que após a posse na Academia Paulista de Letra no ano passado, sentiu-se estimulado em escrever suas memórias.“Pela primeira vez, já com 78 anos de idade, tive que escrever sobre mim mesmo”

A frente do Programa do Jô, que esteve no ar na TV Globo entre 2000 e 2016, deixou saudades pela maneira em que Jô conduzia as entrevistas com irreverência, inteligência e sagacidade.

Na entrevista com Bial, Jô também falou muito da mãe, Mercedes Leal, que o teve aos 40 anos, e do pai o empresário Orlando Heitos Soares.

Confira a entrevista completa:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS