Quantas meninas sonham em encontrar o príncipe encantado… mesmo sabendo que príncipes, reais ou não, sobraram poucos! A doce e sorridente Kate Middleton realizou esse sonho: se tornou mulher do príncipe William, duque de Cambridge.

Que inveja! Ou talvez não, porque para viver na corte da Rainha Elisabeth II muitas coisas não são permitidas.

Proibições bizarras que para nós, meros mortais fazem sorrir, para a duquesa tornam a vida um pouco mais difícil.

Em todas as famílias existem regras a serem respeitadas, imagine se a Família Real inglesa não iria ter! Proibições e regras que devem ser aprendidas são fundamentais para fazer parte e ser bem aceito por toda a Família Real, especialmente pela Rainha Elisabeth II.

Além da lista que iremos apresentar, Kate quase foi proibida de participar do casamento de sua irmã Pippa, devido à questões de etiqueta.

Vamos descobrir as 6 coisas absolutamente proibidas à Kate Middleton

1- Comida proibida

O medo de ser envenenado é comum entre os reis e governantes desde os tempos antigos. Por isso, em muitas cortes havia o degustador real, que arriscava sua vida experimentando primeiro os pratos direcionados à corte.

Agora, os tempos mudaram e os pobres degustadores não existem mais, mas o medo de envenenamento ainda continua, mesmo se de uma forma diferente. Na verdade, Kate, como toda a Família Real, são proibidos de comer ostras. Um fruto do mar realmente delicioso, mas que pode ser muito nocivo se avariado.

2-Uma celebridade sem autógrafos

A duquesa de Cambridge já conquistou os corações dos britânicos. A doce Kate não é vista somente como um membro da Família Real, mas é tratada pelas revistas e pela mídia, além dos seus súditos, como uma verdadeira celebridade.

Porém, quando se encontra com o público, não pode jamais dar autógrafos, como uma verdadeira VIP. Isso porque a senhora Middleton não pode assinar nada além dos documentos oficiais previamente autorizados pela rainha Elizabeth II.

3-Proibido trabalhar

Essa proibição pode realmente irritar as feministas, porque após anos de luta social e em uma época onde todos os jovens, e não só as mulheres, procuram se afirmar no mercado de trabalho como melhor podem, a duquesa é proibida de trabalhar.

Kate pode desenvolver somente atividades beneficentes e seguir seu marido nas missões pelo mundo, mas é absolutamente proibida de receber dinheiro pelo trabalho. Dessa proibição você gostou, né?

4-Na mesa com Elisabeth II

A rainha é sempre a rainha, e, após ter descoberto seu código secreto, aqui vem mais uma curiosidade, desta vez à mesa. Na verdade, quando Elizabeth II termina de comer, todos os convidados devem deixar os talheres, mesmo que tenham apenas começado a saborear o que está em seu prato. Essa regra que vigora no Palácio não exclui ninguém e não leva em conta os estômagos famintos.

5-Um jogo à evitar

O jogo de tabuleiro “Banco Imobiliário”, presente em muitas casas, talvez é um dos jogos que muitos de nós associam com a própria infância. Porém, o duque de York, em 2008, o definiu como um passatempo “vicioso”, convidando a Família Real a se abster de tal atividade lúdica.

De qualquer forma, estamos certos que devem ter encontrado alternativas para não ficarem entediados. Além disso, não existem somente jogos de tabuleiro!

6-Abrir mão da carreira

Como visto anteriormente, Kate é proibida de trabalhar, sendo assim, teve que renunciar para sempre do seu sonho de ter uma carreira diplomática. Não pode nem mesmo jogar Banco Imobiliário, imagina fazer parte do Governo!

TEXTO DEBianca
FONTEAmigaironica
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS