Os últimos anos foram difíceis para Kesha, pelo menos. Das acusações de agressão sexual à abertura sobre sua ansiedade e transtorno alimentar ela permaneceu completamente transparente … especialmente em sua música .

Em uma iniciativa para continuar um diálogo aberto sobre problemas de saúde mental, Kesha escreveu uma carta sincera ao Time, sobre as dificuldades que as pessoas aguentam enquanto lutam sobre sua condição e a temporada de festas e férias estressantes.

“A temporada de férias é supostamente a época mais festiva e divertida do ano, mas às vezes pode tornar-se rapidamente um momento estressante e emocional”.

As festas e feriados quebram sua rotina. Às vezes, você é forçado a passar o tempo com a família que você raramente vê e nem sempre se dá bem. Ou talvez você esteja sozinho quando todos os outros estão com a família.

Quando você está fora do trabalho, sobra mais tempo para ter pensamentos perturbadores. Ou você está no trabalho e não pode estar com aqueles que você ama. Ou você é empurrado para situações de festa que você não gostaria de estar. Ou você não está convidado para as festas tentadoras.

“Então isto é especialmente terrível para aqueles de nós que lutam com doenças mentais – seja depressão, ansiedade, dependência ou quaisquer outros desafios”.

Foi durante as férias que alcancei meu momento mais baixo, mas com a ajuda da minha mãe decidi procurar ajuda para meu transtorno alimentar “.

Kesha ofereceu dicas para ajudar a aliviar o estresse, algumas das quais ela já usou.

“Faça uma caminhada na natureza. Fale com um amigo que você confia ou um terapeuta. Substitua um dos encontros de férias em favor de algum tempo pessoal. Basta fazer o que quer que seja que ajude você a se acalmar e lhe dá uma pausa no estresse. Baixe um aplicativo de meditação em seu celular. Eu particularmente gosto de Calm and End Anxiety”.

E ela quer que você se lembre, “Não é sua responsabilidade tentar fazer o mundo inteiro feliz. Especialmente porque às vezes não é tão fácil fazer-se feliz”.

Traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Buzz Feed

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS