O Brasil inteiro está encantado com o bebê Lucca, estrela da nova campanha da Johnson’s® para o Dia das Mães de 2017. Lucca parou o Brasil exatamente no dia 9 de maio, quando o comercial estreou na TV Globo, em horário nobre, durante o intervalo da novela das 21 horas.

Lucca destacou-se não somente por ser um bebê lindo – como todos que a famosa empresa costuma usar em suas campanhas -, mas porque é o primeiro bebê com Síndrome de Down a estrelar um comercial de tamanho porte. Um marco na história da publicidade e propaganda.

Numa entrevista exclusiva para os sites Brasileiros na Holanda e Autimates, Fatima de Kwant teve o prazer de falar com a empresária do setor de Beleza, Regina Berzins, a mãe do bebê que vem conquistando o Brasil. Lucca Berzins Tongnole tem um ano e dois meses e nasceu em São Paulo, onde mora com Regina, o pai, Rafael Caetano Tongnole, diretor de marketing de uma seguradora, e os dois irmãos mais velhos, Gabriel de 16 anos e Enzo, de 12.

A família está muito feliz e um pouco surpresa com a atenção que a campanha causou. “Estou muito feliz por fazer parte desta causa tão nobre e maravilhosa!”, diz a orgulhosa mamãe. “Lucca é uma criança extremamente feliz; carinhoso e inteligente. Ele está sempre contente e adora brincar com seus brinquedos. Também gosta de assistir a Palavra Cantada e a Galinha Pintadinha”, conta Regina.

Os pais desse bebê tão simpático dizem que ficaram surpresos com a repercussão do comercial que parou o Brasil no passado dia 9, quando a Johnson’s® fez o release da nova Campanha, um filme que entrou no ar em horário nobre da TV Globo, no intervalo da novela das 21 horas. As redes sociais, imediatamente, se mobilizaram e o vídeo, claro, viralizou.

TEXTO DEFATIMA DE KWANT
FONTEAutimates
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS