Você perdoaria alguém que fez algo terrível contra você? Essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida, até porque o perdão não é algo do consciente e sim uma opção do nosso coração.

Você já viu aqui o caso de um ladrão que roubou um carro, mas que se arrependeu um dia depois e devolveu o veículo com uma carta pedindo desculpas. Mas dessa vez a história é ainda mais surpreendente.

Ian Manuel era um menino de apenas 13 anos, mas que já era destemido por muitas pessoas em seu bairro. Um dia ele foi roubar um carro com alguns amigos, mas as coisas não aconteceram como ele pensava.

Ele se aproximou do carro e pediu o dinheiro, mas em sua frente estava uma mulher chamada Debbie Baigrie. Ela gritou. E aquele menino de 13 anos, assustado com aquilo, atirou naquela senhora.

Depois de 3 dias do ocorrido, Ian Manuel, de 13 anos, confessou o crime. Em fevereiro de 1991, ele foi acusado culpado de assalto à mão armada e tentativa de assassinato.

O crime rendeu a pena de prisão perpétua sem liberdade condicional. Nenhum dos outros garotos que participaram do crime foram identificados.

Veja como esta emocionante história terminou no vídeo abaixo:

O que você faria no lugar desta mulher? Teria a mesma atitude que ela? Concordando ou não, devemos admirá-la pela coragem de dar uma segunda chance para alguém que fez algo tão terrível contra ela.

FONTEAleteia.org
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS