A maioria das campanhas de moda praia investe em modelos jovens para fazer sua publicidade.

Porém, essa campanha lacradora criada em parceria entre a loja online The Dreslyn e a fabricante de lingerie Land of Women apresenta uma mulher poderosa no auge dos seus 61 anos.

A modelo escolhida para a campanha foi Yazemeenah Rossi, que exala beleza e sensualidade. Além de linda, ela também é uma talentosa artista visual, fotógrafa e modelo, é claro.

A campanha pretende superar a ideia de que a moda praia foi feita apenas para mulheres magras e jovens e mostrar que as roupas também são perfeitas para mulheres inspiradoras e confiantes de qualquer idade.

Nascida na França, Yazemeenah já compartilhou alguns de seus segredos para viver bem com o jornal The Sun. Segundo ela, um dos principais cuidados que sempre teve com a saúde foi o de comer apenas alimentos orgânicos, inclusive carnes e peixes, mesmo antes de que virasse tendência.

Além disso, ela segue uma rotina de beleza natural, usando azeite de oliva na pele e nos cabelos e realizando esfoliação apenas com ingredientes caseiros, como azeite de oliva e açúcar.

FONTEHypeness
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS