Será complicado segurar as lágrimas e não se emocionar com essa notícia. Maria Sharp sempre quis ter um cão de estimação, foi presenteada com Chubby aos 7 anos e ao descobrir que sua fiel escudeira tinha pouco tempo de vida, resolveu fazer um ensaio fotográfico para eternizar o amor com a parceira de 16 anos.

Ainda criança, ela fez enorme festa quando ganhou a filhote. Segurava-a no colo como se fosse um bebê e assim a cuidou por toda a vida.

Até mesmo na fase adulta não deixava de pegá-la no colo. Era muito amor, respondido com companheirismo e horas de brincadeiras. Fazer fotos com Chubby era passatempo da moça – uma delas acabou premiada por causa da fofura da cadela.

 

Ao entrar na faculdade, Maria ficou sabendo que a saúde da sua cadela de estimação andava abalada: catarata, problemas de audição e locomoção… Por fim vieram as náuseas e vômitos causadas por pedras na vesícula.

Só com cirurgia o problema seria solucionado, mas a cadela já estava muito debilitada e não resistiria. Maria resolveu eternizar a amizade com um belo ensaio fotográfico. Pouco tempo depois, sua amiga descansou. Mas jamais deixará seu coração.

FONTEStoria
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS