Traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

Namore uma mulher que goste de aventuras por que ela sabe como viver a vida. Ela entende que temos apenas uma chance, uma oportunidade para aproveitar ao máximo, então ela não perde tempo. Às vezes ela pode se sentir meio perdida, impressionada, meio confusa, sem direção e sem saber o que fazer, mas ela entende que isso é normal, faz parte. Ela tenta descobrir qual o próximo passo pensando que é uma nova aventura. E se tudo der certo, você estará lá ao lado dela segurando a sua mão. Segure a mão dela mostrando cuidado e orgulho, e não como forma de impedi-la.

Namore uma mulher que goste de aventuras porque ela ama a adrenalina e o risco. Ela é o tipo de mulher que vive no limite. Ela ama vencer suas limitações, e não por falta de respeito, juízo ou cuidado, mas porque ela quer saber seus limites e o quão longe ela é capaz de ir. Ela quer sair da sua zona de conforto. E se tudo der certo, você está ao lado dela correndo riscos com ela, dando um próximo passo de fé.

Namore uma mulher que goste de aventuras porque ela sempre terá curiosidade. Ela vai questionar, ponderar. Ela questionará o mundo, ela mesma, você. Ela vai pensar sobre coisas sérias: o significado da vida, o propósito dela no mundo. E também pensará sobre coisas menos sérias, que você sempre quis saber mas nunca perguntou. Porque o oceano é azul. Porque as estrelas brilham tanto mesmo estando tão longes. O que acontece depois da morte, se existe céu e inferno. Ela pensará sobre alma e espírito. E se tudo der certo, você dirá a ela que um espírito e uma alma como os dela nunca morrerão, e existirão sempre entre as estrelas, o sol, a luz, sempre buscando, explorando e se aventurando.

Namore uma mulher que goste de aventuras porque ela é otimista da forma mais pura e honesta que existe. Ela vai ver o bem naquelas pessoas que você nunca pensaria bem. Mesmo nos dias mais difíceis – quando ela dorme demais, perde o horário, derrama café na roupa e tem um dia terrível – ela vai ver o lado bom. Ela vai sorrir, e não é de forma superficial. É um sorriso aceso, sincero, porque ela sabe que é só um dia ruim, e não uma vida ruim. Ela sorri porque ela acredita que o universo se equilibra sozinho, que depois da tempestade vem a bonança. E se tudo der certo, você será influenciado pela sua personalidade otimista; você verá o bem e o potencial para o bem onde quer que esteja. Mesmo que você seja pessimista, ou realista, você certamente começará a ver o mundo de forma diferente.

Namore uma mulher que goste de aventuras porque ela gosta e está aberta a experimentar coisas novas. Ela é o tipo de mulher que viajaria para algum país aleatório e experimentaria algum prato exótico, com texturas estranhas e um cheiro nada apetitoso enquanto mantem a postura tentando engolir aquilo. Ela é o tipo de garota que não sabe cozinhar, então se inscreve em um curso de 15 semanas para aprender. Ela vai tentar pescar, fazer crochê, lutar caratê, ser babá de cachorros, etc. E mesmo ela possivelmente odeie tudo isso, ela irá acordar no dia seguinte querendo algo novo, porque ela sabe que você nunca sabe até tentar; você não sabe do que é capaz até dar seu melhor; você não sabe quem você é até que dê seu tempo para compreender. Ela continuará experimentando coisas novas conforme tenta se encontrar e entender quem ela é. E se tudo de certo, você também aprenderá alguma coisa no caminho.

Namore uma mulher que goste de aventuras porque ela faz amigos facilmente. Não há nada como uma boa história sobre o dia que você atravessou a Grande Muralha da China debaixo da luz das estrelas ou de quando você pegou seu celular que tinha acidentalmente derrubado de um avião enquanto pulava de paraquedas para quebrar o gelo. Na verdade, não conheço ninguém com uma história dessas. Mas namore uma mulher que goste de aventuras porque ela é amigável. A personalidade dela é como um ímã, ela atrai pessoas e as mantém presas em sua disposição, atitude e senso de humor. Ela maravilha todos ao seu redor não só por causa das suas histórias, mas também por quem ela é e o que ela representa: animação, vida, paixão e aventura. E se tudo der certo, você estará lá, presente, tanto nas histórias quanto na vida, ao lado dela.

Finalmente, namore uma mulher que goste de aventuras porque ela sabe que estar com você é uma aventura. Ela entende que você não é perfeito, e ela também não é. Vocês são metades de um coração imperfeito – que não é simétrico, mas funciona certo. Ela entende que suas crenças podem ser diferentes, e está tudo bem porque ela sabe que vocês se entendem mesmo assim. Ela sabe que vocês dois nem sempre darão certo, e que terão dias que serão difíceis. Mas eles passarão. É um desafio se relacionar com alguém e é um desafio aprender como perdoar e como ser perdoado. A mulher que gosta de aventuras também sabe que você tem um passado e que ela não foi parte dele. Ela teve um passado no qual você não fez parte. E ainda assim, nada disso muda o sentimento que ela tem por você.
Essa mulher será sua maior apoiadora, sua fã número um, sua confidente, sua melhor amiga, sua amante e ela estará ao seu lado durante as piores lutas e as maiores conquistas. E se tudo der certo, você a deixará entrar. Você vai perceber a aventura que é se apaixonar por esse tipo de mulher. É uma oportunidade única na vida. Você aceita o risco?

Fonte:thoughtcatalog.com

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS