O creme de avelã mais amado do mundo deixou seus fãs em êxtase na última semana. O motivo é o lançamento do primeiro Nutella Café, em Chicago, nos Estados Unidos, o espaço começou a funcionar no dia 31 de maio e contará com muitas “gordices” em seu cardápio .

Idealizado pela Ferrero, o espaço será permanente, e o menu – incrível – já está disponível online. “Queríamos criar um mundo de Nutella para que nossos fãs pudessem realmente capturar a essência da marca”, contou Noah Szporn, diretor de marketing da marca para a América do Norte.

 

No cardápio, há opções salgadas, como paninis, saladas e sopas, e claro, as tão esperadas opções doces, que vão desde crepes, croissants, waffle e panquecas, até sorvetes e fondues.


De acordo com a Nutella, o café tem uma estrutura maior que os Nutella Bares espalhados pelo mundo, como aquele localizado dentro do Eataly, em São Paulo, já que os cardápios são diferentes.

As primeiras 400 pessoas que passarem pela inauguração ganharão algumas surpresas determinadas pela marca. Deu água na boca aqui só de pensar. Nutella Café, vem pro Brasil, nunca te pedi nada

Imagens © Chicago Tribune/Divulgação

FONTEHypeness
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS