O anjo da guarda de um signo possui as mesmas características dele. Por conta disso, ele age e influencia vários aspectos da nossa vida assim como de nosso comportamento. Descubra qual o ajo e as características de seu signo.

ANJO DA GUARDA DE ÁRIES: SAMUEL
Os arianos, guerreiros e protetores, contam com a proteção de Samuel, anjo que está ligado às lutas travadas na vida.As pessoas deste signo são corajosas, pioneiras, decididas, briguentas e líderes. Além disso, possuem grande espírito de competição. Sempre que o anjo é invocado, costuma responder de imediato, trazendo energia e generosidade para aqueles que precisam.

ANJO DA GUARDA DE TOURO: ANAEL
Seres muito apegados aos bens financeiros e materiais, os taurinos contam com a ajuda de Anael, guardião de questões relacionadas à união familiar e à vida material.

ANJO DA GUARDA DE GÊMEOS: RAFAEL
Os nascidos sob Gêmeos contam com a proteção do anjo Rafael, que governa a inteligência. Os geminianos são intelectuais, comunicativos e curiosos e estão sempre em busca de coisas novas.

ANJO DA GUARDA DE CÂNCER: GABRIEL
Aqueles que nascem em Câncer têm a proteção de Gabriel, que o ajuda a usar a emoção ao invés da razão, para que assim os cancerianos possam tomar decisões mais equilibradas.

ANJO DA GUARDA DE LEÃO: MIGUEL
Miguel é o anjo protetor dos leoninos e é com esta proteção que os nativos deste signo ganham a possibilidade de atingir suas metas, alcançar o poder e os objetivos de sua vida.

ANJO DA GUARDA DE VIRGEM: RAFAEL
Quem nasce em Virgem tem a proteção de Rafael e é uma pessoa com inteligência crítica e grande capacidade de rápido raciocínio.

ANJO DA GUARDA DE LIBRA: ANAEL
Librianos têm a proteção de Anael o que faz com que compartilhem da necessidade de amar e de serem amados. São pessoas que sentem fascínio pelas coisas ligadas à arte e à beleza. São vaidosos, justos e generosos.

ANJO DA GUARDA DE ESCORPIÃO: AZRAEL
Aquele que nasce em Escorpião tem a proteção de Azrael, condutor de seus protegidos para os caminhos de busca espiritual. São favorecidos, por meio deste anjo, pela espontaneidade e pela expressividade.

ANJO DA GUARDA DE SAGITÁRIO: SAQUIEL
Quem é nativo de Sagitário é regido por Saquiel. Ele concede àqueles que protege o dom de falar diversas línguas e o amor por viajar.

ANJO DA GUARDA DE CAPRICÓRNIO: CASSIEL
Capricornianos são protegidos por Cassiel, o que lhes traz como benefício a responsabilidade e a disciplina.

ANJO DA GUARDA DE AQUÁRIO: URIEL
Aquarianos são regidos por Uriel, senhor da boa sorte e da graça.

ANJO DA GUARDA DE PEIXES: ASARIEL
Nativos de peixes são protegidos por Asariel, o que lhes dá a capacidade de equilibrar e superar as dualidades do próprio caráter.

FONTEwemystic
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS