A linguagem corporal pode ser útil para saber mais sobre a sua personalidade. A maneira como as pessoas estão sentadas pode ser uma informação importante, por isso precisamos estudar como usá-la. Hoje preparamos o post descrevendo os principais tipos de posição sentada em uma cadeira. Depois de ler este artigo, você aprenderá algo novo sobre as personalidades das pessoas ao seu redor.

Posição A.

Essas pessoas gostam de ignorar seus problemas. Elas geralmente pensam que se fecharem os olhos para as dificuldades, seus problemas desaparecerão. Estas pessoas são muito agradáveis com as outras, por este motivo é fácil estabelecer comunicação com elas. Elas são interessantes, criativas e um pouco infantil ao mesmo tempo.

Posição B.

Essas pessoas são muito criativas. Elas são sonhadoras e possuem uma imaginação fértil, mas não gostam do habitual. Elas gostam de novas experiências, logo, é fácil para elas fazerem novos amigos e viajar. Essas pessoas tentam ser positivas em todos os momentos de sua vida e não perdem seu tempo com coisas que as tornam infelizes.

Posição C.

Para essas pessoas, planejamento é essencial. Elas não gostam de fazer coisas sem pensar. Elas são muito confiáveis. Este tipo de indivíduo está sempre procurando se aperfeiçoar e é bom com as rotinas do dia-a-dia. Mas essas pessoas têm dificuldade em mudar o foco e às vezes podem ser entediantes.

Posição D.

Esse tipo de pessoa adora regras. Elas gostam de estar no lugar certo no momento certo. Elas são muito inteligentes, mas têm uma maneira específica de expressar suas emoções — não gostam de fazer isso em público. Essas pessoas não são de muitas palavras, por isso, às vezes, parecem rudes.

Posição E.


Crédito:takprosto.cc

Essas pessoas demonstram muita confiança. Elas não têm limites e sempre alcançam seus objetivos. Para elas, é importante manter suas aparências e, por isso, acabam gastando muito tempo para melhorá-la. Mas, ao mesmo tempo, essas pessoas têm problemas com críticas.

Espero que essas informações tenham sido úteis para você! Compartilhe este post com seus amigos e familiares!

FONTEPerfeito Guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS