O que será que as fotos que publicamos nas redes sociais dizem sobre nós? Que complexos e desejos elas escondem? O que é tão visível para os outros e que tanto queremos esconder?
Hoje, iremos analisar os tipos mais frequentes de fotos que aparecem na Internet. Se você conhece alguém que faz esse tipo de selfie com frequência, entenda o que quer dizer.

1. Todo tipo de selfie: no espelho, olhando de baixo para cima, etc.

Before show…

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Muitas selfies no perfil escondem uma necessidade enorme de ser reconhecido e aceito pelos outros. A pessoa se mostra narcisista e exibicionista, ou seja, foca sempre nela mesma.

2. Selfies sensuais

Good night 😴 boa noite Snapchat👻ClaudiaAlende . @alendeclaudia

A post shared by Cláudia Alende (@claudiaalende) on


Lábios exagerados e curvas marcadas costumam enviar esta mensagem: sou normal, não tenho complexos e estou disposto a tudo. Agora pense um pouco: realmente precisamos fazer do nosso corpo um anzol para chamar a atenção? As pessoas acham que é assim que vão encontrar o amor da vida delas?

3. Fotos de casal


Uma demonstração da sua relação e de como você a percebe como forte, estável, duradoura. É uma maneira de dizer ao mundo que você não está sozinho, alguém te ama e te valoriza.
Por outro lado, se o seu perfil está cheio de fotos assim, talvez você devesse se perguntar se tudo está realmente bem. O que você quer mostrar? Talvez você queira mostrar alguma coisa a um ex, ou se mostrar superior neste aspecto em relação aos seus amigos.

4. Fotos em grupo

#SquadGoals 🔥

A post shared by Paris Hilton (@parishilton) on


Se a maior parte das fotos é de festas com amigos, talvez você sinta um vazio muito grande, até mesmo um sentimento de solidão. Você mostra que pertencer a um certo grupo de pessoas faz de você alguém melhor e demonstra ao mundo que foi escolhido para ser parte deste grupo e, por isso, você é melhor.

5. Crianças

With my two real gurus #LoveRocks Shak

A post shared by Shakira (@shakira) on


Neste caso, existem duas possibilidades. Se você compartilha as suas fotos de criança, talvez você esteja cansado da vida de adulto, das responsabilidades, das dívidas, das contas. Atrás disso tudo está o desejo de voltar à infância, uma época em que os outros cuidavam de nós.
Quando compartilhamos as fotos dos nossos filhos ou deles conosco, queremos dizer que ser mãe ou ser pai é a nossa maior conquista na vida.

6. Animais e fotos com animais


Se você tem um perfil de fotógrafo profissional, as fotos de animais selvagens são apenas uma mostra do seu trabalho, uma espécie de portfólio. Mas se este não é o caso e você coloca a foto de um lobo selvagem, ou de um leopardo correndo, está tentando passar os seus sonhos para a realidade. Quem tem um perfil assim quer passar uma imagem de força e valentia.
Se você coloca fotos de animais fofos, como gatinhos e cachorrinhos, o mais provável é que se trata de uma pessoa sentimental e até um pouco infantil.

7. Natureza


Aqui tampouco falamos de perfis de fotógrafos profissionais. Se o seu perfil tem muitas fotos de paisagens, aparentemente você está feliz com a sua vida. Tudo caminha normalmente e você tem tempo para ver a natureza. Mas talvez pode indicar que você esteja cansado da rotina e do ritmo alucinado da vida moderna e queira se isolar um pouco nos braços de uma floresta ou de uma praia.Para ler matéria completa clique aqui
Tradução e adaptação Incrível.club

FONTEIncrívelclub
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS