Qual a influência do seu signo na sua vida amorosa – ou falta dela? Muito mais do que você imagina, diz Jennifer Angel, uma das astrólogas mais conhecidas de Nova York.

Abaixo, Angel fala das maiores fraquezas de cada signo nos relacionamentos – e uma solução simples para elas.

Áries
(21 de março – 19 de abril)

Áries é um signo independente, que busca o que quer na vida, mas infelizmente eles tendem a não relaxar nos relacionamentos, segundo Angel.

“É um signo reativo. Áries pensa rápido – um pouco demais, na verdade”, explica ela. “Eles dizem tudo que vêm à cabeça, às vezes de um jeito muito egoísta ou agressivo. Se estão com um parceiro sensível, isso pode ser uma constante fonte de tristeza. Por sorte, os arianos esquecem rápido e não guardam ressentimentos.”

O remédio para a relação: “Ariano, pense antes de falar.”

Touro
(20 de abril – 20 de maio)

Os taurinos com certeza são confiáveis e devotados aos parceiros, mas podem ir muito rápido do 0 ao 100 na escala do ciúme, diz Angel.

“A possessividade é o traço mais irritante. Esse signo de Terra sólido e prático não permite nenhum sinal de que alguma outra pessoa está chamando a atenção do seu amado”, explica ela. “O taurino vai atacar se achar que um rival está de olho em seu parceiro – e não vai esquecer tão cedo.”

O remédio para a relação: “Taurino, construa uma relação de confiança profunda com seu parceiro.”

Gêmeos
(21 de maio – 20 de junho)

Os geminianos provavelmente vão querer falar de todos os detalhes do relacionamento, o que não vai ser muito agradável se o parceiro for super privado.

“Se você quiser que seus assuntos pessoais se mantenham privados, não conte para um geminiano fofoqueiro”, diz Angel. “As pessoas desse signo dominado por Mercúrio são programadas para compartilhar informações, mesmo quando estão num relacionamento. Eles não têm más intenções, mas simplesmente não conseguem evitar.”

O remédio para a relação: “Geminiano, pergunte mais do que responda.”

Câncer
(21 de junho – 22 de julho)

Sensíveis e um pouco temperamentais, os cancerianos costumam enlouquecer seus parceiros com suas mudanças repentinas de humor, diz Angel. Eles podem ir dormir com raiva e acordar pedindo perdão.

“É claro que eles estavam falando sério, mas ficou no passado. Agora eles mudaram de ideia”, explica Angel. “Afinal de contas, não há leis que te impeçam de mudar de ideia! Dominados pela Lua, os cancerianos têm mudanças de humor intensas e constantes na vida e nos relacionamentos.”

O remédio para a relação: “Canceriano, uma boa noite de sono pode resolver tudo.”

Leão
(23 de julho – 22 de agosto)

Leoninos gostam de mandar – especialmente no amor, diz Angel. Eles também são um pouco vaidosos, então separe uma hora a mais para se preparar caso vá encontrar um.

“Se você achava que era independente e mandava na sua vida, dê um passo para trás quando estiver com um leonino”, diz ela. “Eles querem que suas parceiras estejam fabulosas e sejam as melhores em tudo. [Dito isso], esse signo nunca quer que seu parceiro brilhe mais forte.”

O remédio para a relação: “Leonino, jogue para o time no relacionamento.”

Virgem
(23 de agosto – 22 de setembro)

Virginianos são perfeccionistas e, quando apaixonados, buscam objetivos para o relacionamento. Infelizmente, esse lado perfeccionista pode levá-los a tentar mudar as opiniões dos parceiros, diz Angel.

“O que é irritante nos virginianos é que em geral eles estão certos e sabem disso!”, diz ela. “Numa tentativa de vencer um debate, entretanto, a insistência deles em estar certos automaticamente faz com que a outra pessoa esteja errada.”

O remédio para a relação: “Virginiano, aprenda a amar a outra pessoa como ela é.”

Libra
(23 de setembro – 22 de outubro)

São sempre voluntariosos, mas às vezes os librianos podem sufocar os parceiros, diz Angel.

“O libriano quer o melhor para o parceiro, mas, no processo de apresentar os prós e os contras de uma situação, eles exercer uma forma sutil de controle, pois dão mais peso à escolha que preferem”, diz ela.

O remédio para a relação: “Libriano, tente amar e deixar amar.”

Escorpião
(23 de outubro – 21 de novembro)

No amor, os escorpianos exigem sinceridade total de seus parceiros; infelizmente, eles são muito reservados em relação a seu passado, diz Angel.

“Escorpianos querem lealdade total e esperam que seus parceiros revelem todos os seus segredos – mas não ache que essa confiança será mútua”, explica ela. “Mentir por omissão não é mentir de verdade, certo? Seja um grande segredo ou um dinheiro guardado numa conta secreta, você nunca vai saber tudo de um escorpiano.”

O remédio para a relação: “Escorpiano, seja transparente em relação às suas intenções.”

Sagitário
(22 de novembro – 21 de dezembro)

Ser direto nos relacionamentos não é necessariamente ruim. O problema é que os sagitarianos são brutalmente sinceros e muitas vezes passam do limite, segundo Angel.

“Quando você pede a opinião de um sagitariano, vai acabar ouvindo mais do que esperava”, diz ela. “Eles não são conhecidos pela diplomacia. Com esse signo, você tem de estar pronto para a verdade, que pode ser reveladora, mas causar mágoa.”

O remédio para a relação: “Sagitariano, escolha bem suas palavras.”

Capricórnio
(22 de dezembro – 19 de janeiro)

Se manter um relacionamento dá trabalho, os capricornianos estão mais que prontos. Mas eles tendem a não ter espontaneidade, o que faz deles uma espécie de estraga-prazeres junto a seus parceiros, diz Angel.

“Às vezes eles levam as coisas a sério demais – e é fácil cair na armadilha do trabalho demais e da diversão de menos”, explica ela. “E a necessidade de manter controle de tudo os torna inflexíveis nas relações.”

O remédio para a relação: “Capricorniano, olhe para o todo: a vida depende de equilíbrio!”

Aquário
(20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Os aquarianos demoram para se abrir ao amor – e, quando estão num relacionamento, costumam parecer emocionalmente distantes.

“Os amantes dos aquarianos sempre se sentem deixados de fora – e eles estão certos”, disse Angel. “Mas esse signo não ignora os parceiros de propósito. Trata-se de um signo de ar, e é a maneira de eles entenderem suas cabeças, talvez para desenvolver sua próxima ideia engenhosa.”

O remédio para a relação: “Aquariano, seja direto e, se precisar de espaço, diga.”

Peixes
(19 de fevereiro – 20 de março)

Piscianos são livres e têm ideais elevados em relação a seus relacionamentos. Isso dificulta os compromissos para este signo, disse Angel.

“Eles são altamente sensíveis e têm uma intuição aguçada. Pode ser difícil que esses idealistas românticos se comprometam com um plano”, disse ela. “Se você preferir ter a vida planejada e organizada, um parceiro de peixes é uma aula de flexibilidade.”

O remédio para a relação: “Pisciano, tente fazer compromissos de curto prazo.”

TEXTO DEHuffpostbrasil
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS