Qual seria a sua reação se disséssemos que a maneira na qual você acomoda os móveis em casa afeta negativamente sua sorte? Pois é, estamos falando do Feng Shui, a antiquíssima filosofia chinesa que procura harmonia na casa em que vive.

Eles afirmam que a casa é um reflexo da sua vida, portanto a maneira que você acomoda seu espaço pessoal influencia a maneira em que a energia flui. É por esta razão que muitas pessoas acomodam seus móveis de certa maneira para promover as boas vibrações.

Preste atenção nestes erros comuns do Feng Shui e reacomode sua casa para deixar fluir as boas energias!

1. A cama no mesmo lado que uma porta

Alguns especialistas garantem que deixar a cama perto de uma porta (onde a energia entra e sai) fará com que a energia não circule adequadamente no quarto e também é importante que você veja diretamente a porta ou pode acontecer um acidente.

2. Espelhos frente a frente

Dois espelhos olhando um para o outro em paredes opostas cria um “vórtice” de energia que quica de um lugar para o outro. Isto mata imediatamente a boa vibração, pois a energia fica presa ali.

3. Deixar a tampa do vaso sanitário levantada

Feche-a! Ao deixar o vaso sanitário aberto, você está permitindo que a boa energia escape por ali. É como uma drenagem de boa sorte!

4. Plantas mortas na sua casa ou quintal

Isto ocasionará que a boa sorte ou “a vida” que entra pela porta morra ou se torne algo negativo. Assegure-se de cuidar e regar suas plantas com regularidade para que não murchem e assim atraiam vida e boa energia a sua casa!

5. A desordem

Limpar sua casa das coisas que você já não precisa atrai boas energias. A desordem é como um bloqueio de energia nos espaços. Te propomos fazer uma “limpeza” na sua casa para se desfazer de tudo aquilo que já não usa; você pode doá-lo, vendê-lo ou presenteá-lo a quem mais precisa.

6. Ter diferentes tipos de pisos em um mesmo lugar

Desde a perspectiva do Feng Shui, o tipo de piso que você usa representa a força metafórica do seu lar. Escolher um mesmo desenho de piso ao longo da casa oferece força e faz que a energia flua uniformemente. Do contrário, esta se debilitará em cada cômodo.

7. Pressa para decorar

Costumamos querer decorar cada espaço da nossa casa assim que nos mudamos. No entanto, é muito melhor esperar que esses enfeites ou decorações cheguem por si só, como se você esperasse novos descobrimentos. Desta maneira cada objeto terá um valor especial que oferece boa energia.

8. A televisão no quarto

Em primeiro lugar, pode afetar sua relação de casal, pois desvia sua atenção. Em segundo lugar, emite ondas que enfraquecem o seu sistema imune.

FONTEPerfeito Guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS