Os signos são definidos de acordo com a posição dos astros no céu.

Cada signo exibe um conjunto de informações específico, com seus próprios pontos fortes e fracos em todas as áreas da vida; e também tem suas qualidades, desejos, comportamentos e atitudes individuais.
As pessoas nascidas sob cada signo, tendem a reproduzir essas características.

Existem também os elementos dos signos que se encaixam em quatro categorias: Terra, Ar, Água e Fogo. Cada um desses elementos domina de três signos do zodíaco como Câncer, Escorpião e Peixes são conhecidos por sinais de água.
Os signos do zodíaco são muito diferentes um do outro, mas existem algumas semelhanças de habilidades e comportamentos que os tornam bastante conhecidos.

Abaixo, apresentamos os dois signos conhecidos como os mais sábios entre todos:

Aquário (19 de janeiro a 18 de fevereiro)

Aquarianos geralmente são pessoas racionais, intelectuais e independentes. Têm o hábito de esconder seu lado emocional, por isso podem ser percebidos como pessoas frias. Como valorizam sua independência, fazem questão de tomar as próprias decisões, e não se dão bem com pessoas mandonas e manipuladoras, que tentam de alguma forma fazer com que ajam para seu próprio benefício. Você nunca vai ver um aquariano mentindo, esse povo é extremamente honesto. Na verdade, eles são sinceros até demais, e muitas vezes se enfiam em verdadeiras saias justas por causa disso.

Como são pouco emocionais e têm dificuldades em compreender a complexidade humana, logo são péssimos em dar conselhos. É sério, fuja dos aquarianos na hora de pedir ajuda com algum problema pessoal, eles odeiam drama.

Eles podem ser tímidos ou extrovertidos, isso é pessoal de cada aquariano. São muito sábios, na maioria das vezes preveem como o futuro será, e agem de acordo com esse conhecimento para terem sucesso. Também são pessoas inovadoras e criativas, e sempre estão trabalhando em novas ideias. Aquarianos são grandes amigos e seu maior objetivo é melhorar a humanidade com suas ações.

Libra (22 de setembro a 23 de outubro)

Apesar de serem conhecidos como indecisos, librianos são pessoas incrivelmente sábias. São racionais, gentis e muito sociais.

Libra gosta da estabilidade que o matrimônio traz, por isso acaba casando cedo. O matrimônio para o homem desse signo é para vida toda, pois acredita no amor verdadeiro. Ele se esforça ao máximo para que o dia a dia seja harmonioso e feliz.

Librianos valorizam a comunicação e conservam um hábito de justiça. São pessoas muito focadas e empenhas, com habilidade de enxergar além do superficial das pessoas ao seu redor, e muitas vezes são até mesmo capazes de dizer se uma pessoa está mentindo, apenas com base em sua fala.

Librianos também são conhecidos por sua sinceridade, o que os fazem ser procurados por muitos em busca de conselhos. Também são muito perfeccionistas, e não se importam em tomar o tempo necessário para concluir qualquer coisa com qualidade e justiça.

Aquário e Libra são signos de Ar, e compartilham algumas qualidades como racionalidade, intelectualidade e criatividade. Os dois signos têm características individuais, mas o que os unifica é a sua sabedoria.

FONTEO vanguardista
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS