Quem convive de perto com adolescentes sabe que algumas vezes pode faltar um pouco de motivação para que eles façam coisas novas ou mesmo valorizem o que possuem. Agora, uma nova experiência promete ser o empurrãozinho que faltava para que alguns deles encarem a vida de uma nova maneira: passar uma semana vivendo com uma tribo indígena em um lugar remoto do planeta.

A proposta faz parte de um novo reality show lançado pelo Canal 5, do Reino Unido. O programa ganhou o nome de Tribal Teens (“Adolescentes Tribais”, em português) e teve sua estréia nessa terça-feira, 19, com dois adolescentes indo viver uma semana com a tribo Ashaninka na floresta tropical do Peru.

Alex, 16 anos, de Reading, e Ethan, 18 anos, de Londres, foram os aventureiros que toparam encarar uma semana vivendo sem banheiro, eletricidade ou água encanada e caçando sua própria comida. A experiência foi motivada pelos pais de cada um. Alex antes era uma princesinha mimada e admite que foi um choque cultural enorme sua chegada no local, mas que sairá de lá como uma Indiana Jones.

Ethan era o rei da preguiça e dificilmente acordava antes das 13h, tendo inclusive sido expulso da escola por não comparecer às aulas. Apesar disso, confessa que a experiência foi o empurrão que faltava para retomar o rumo de sua própria vida e encontrar motivação para realizar as coisas que precisa.

Já pensou em encarar uma aventura como essa? Quando tempo você aguentaria?


Confira também o trailer do programa (em inglês):

FONTEHypeness
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS