Quando a pequena Honey-Rae nasceu, apresentou dificuldades para respirar e precisou ser transferida com urgência para uma unidade de tratamento intensivo. As complicações do parto foram rapidamente resolvidas pelos médicos, mas deixaram marcas. Em toda a lateral direita do corpo da menina, do dedão às costas, há uma grande mancha vermelha cobrindo a pele. A marca de nascença não apresenta perigos de saúde, mas pode tornar a criança alvo de chacota – sejamos sinceros: crianças e adultos podem ser bastante cruéis.

Com receio disso acontecer, os ingleses Tanya e Adam Phillips, pais da menina, tomaram uma corajosa decisão: eles resolveram tatuar uma marca semelhante em suas pernas, de forma que a criança não se sentisse diferente. “Apesar de ela ser perfeita, aos nossos olhos, eu sabia que outras pessoas iriam cruelmente apontar e olhar para ela. Durante os primeiros meses de vida, sempre que saíamos de casa, eu fazia questão que suas pernas estivessem cobertas. Eu não conseguia lidar com estranhos olhando curiosamente ou sussurrando comentários“, contou Tanya ao jornal inglês Mirror.

O casal, que já tinha vontade de fazer uma tatuagem igual, não pensou duas vezes quando os olhares e comentários aumentaram: eles iriam encarar o problema juntos. Agora, com pernas descobertas e manchas à mostra, a família está mais tranquila e pronta para garantir que a menina não se deixe abalar pela marca. “Algumas pessoas vão dizer que é estranho e vão pensar que o que fizemos é extremo, mas na nossa visão nós fizemos isso para garantir que Honey-Rae não se sinta diferente. Mamãe e papai agora têm a mesma marca permanente que ela tem“, afirmou.

E aí, o que você pensa sobre a iniciativa desses pais?

Todas as fotos © Collect

FONTEHypeness
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS