O cancelamento de um voo é quase sempre motivo de transtorno para os passageiros: mudança de planos e atraso para chegar em casa.

Na última sexta-feira (29), ao ter o voo de Goiânia para Cuiabá cancelado, o gerente regional Arno Frias arranjou uma saída inusitada para evitar problemas em casa: filmou as instruções dadas pela equipe da companhia aérea para justificar o atraso à mulher e, assim, ‘salvar o casamento’.

Não demorou muito e o vídeo foi parar na internet. Nas imagens, uma funcionária da empresa aérea aparece dando instruções aos passageiros que tiveram o voo cancelado. Ela interrompe a fala para questionar Frias sobre a gravação, que responde sem rodeios.

“Pra falar pra minha mulher que eu vou dormir em Goiânia tenho que filmar você. Não é pra processar você não, é pra salvar meu casamento”, justificou o passageiro, arrancando gargalhadas dos funcionários e passageiros.

Descontraído, Frias ainda se ofereceu para enviar a filmagem aos outros passageiros como forma de provar a razão do atraso para chegar em casa. “Esposas, ninguém quer dormir em Goiânia não, viu?”, brincou.
Assista:

FONTEOtempo
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS