Você deve conhecer aquela pessoa que diz que ama jiló, ou que prefere sempre o café bem forte e sem açúcar… Fique atento! Porque recentemente a ciência descobriu que essa pessoa tem chances de se tornar um psicopata.

Pesquisadores da Universidade de Innscbruck, na Austrália descobriram a “dieta dos psicopatas”. Alimentos como: chocolates com alto teor de cacau, café amargo sem açúcar, água tônica, jiló, gim e assim por diante, são considerados alimentos dessa dieta especial. Os cientistas afirmam que essas pessoas têm maiores tendências anti-sociais e sádicas.

O estudo foi conduzido com testes feitos em 953 pessoas. Foi utilizado um teste psicológico chamado de Tríade da Escuridão, em que os indivíduos eram testados quanto à agressividade, e quanto às tendências sádicas do cotidiano.

Eram feitas afirmações como “Zombar das pessoas é especialmente satisfatório quando elas percebem”, e as pessoas teriam que dizer quanto elas concordavam com essas frases.

E a grande descoberta foi uma correlação existente entre os indivíduos que tiraram notas mais altas nesse teste, com a preferência por alimentos ou bebidas mais amargos.

Com relação aos psicopatas, no entanto, esse alerta não existe. Como eles não são capazes de sentir medo e têm dificuldade para sentir quaisquer outras emoções, o organismo deles não rejeita o sabor amargo e eles conseguem curtir a comida amarga sem nem mesmo fazer careta.

Um ótimo detalhe para se notar quando estiver conhecendo alguém, não acha?

FONTEPerfeito Guru
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS