Decepções amorosas, traumas ou mesmo falta de esperança são sentimentos comuns experimentados por pessoas que têm dificuldade em arrumar um parceiro fixo. Elas podem não perceber, mais geralmente são as “culpadas” pela própria solteirice ao dar ouvidos aos sabotadores mentais que tanto atrapalham as relações.


Autossabotagem: atitudes que detonam suas chances de encontrar um amor
1. Não dar oportunidade a novos encontros ou chances de conhecer bem uma pessoa somente porque ela não aparentemente não se enquadra dentro de sua lista de exigências – sem antes saber, de fato, se seria uma pessoa interessante para se relacionar.

2. Ficar viciado em aplicativos de encontros e dispensar pretendentes na vida real de forma banal e despreocupada, sempre pensando que poderá encontrar alguém melhor no clique seguinte.

3. Imaginar que não encontrará alguém tão bom quanto seu ex ou tentar manter uma aproximação forçada com pessoas com quem se envolveu no passado. Ficar preso a memórias pode boicotar suas chances de ser feliz.

4. Sempre se fazer de difícil e transmitir uma imagem, muitas vezes até mesmo agressiva, de que não depende e não tem interesse em ninguém, só para não parecer carente.


5. Outra forma comum de sabotar uma relação séria é desistir do outro em uma primeira briga ou dificuldade e encarar desencontros e decepções normais a qualquer relacionamento como um problema sem solução.

6. Ficar em casa, apenas reclamando e lamentando o fato de que está sozinho indica grande insegurança em ir atrás de um grande amor. A atitude negativa pode sabotar todas as suas chances de encontrar alguém especial.

TEXTO DEPaulo Nobuo
FONTEVix
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS