Muitas vezes é preciso abandonar velhos padrões, roupas, estilos e hábitos para o novo acontecer. Deixar o velho para se abrir às novas possibilidades pode ser bastante doloroso, pois não estamos acostumados ao desapego. Há certo conforto e segurança na inércia e por isso não nos movemos por espontânea vontade. E assim, o tempo passa até que a vida acaba por decidir por nós mesmos. Ela evolui como uma espiral, e espera que façamos essa viagem com ela, sempre para cima, crescendo e evoluindo. Não adianta meu amigo, a vida vai fazer você rebolar.

Algumas pessoas têm dificuldade de abandonar até mesmo aquilo que lhes faz mal por temerem o desconhecido. Ficar com que lhes é mais familiar é também assumir todos os prejuízos emocionais e perder a própria vida.
Arriscar é viver. Um passo à frente e tudo pode ser diferente. Basta dar o primeiro passo.
Para recomeçar, uma boa parte de nós precisará morrer para outra começar a viver. Assim é o ciclo da vida. Permitir este renascimento requer coragem, e essa é uma atitude que vem do coração.

Permita viver novos caminhos, e sinta-se merecedor dos bons frutos. Para uma boa colheita, faça de hoje o terreno de amanhã. Prepare o solo, plante seu jardim, e regue com amor. Aja com fé e autoconfiança. No tempo existe a sabedoria, por isso, respeite-o. Planeje o seu futuro com consciência no presente e não deixe que seu jardim morra por falta de cuidado. Faça as coisas acontecerem, e isso só depende de você.

Saia da zona de conforto! Existe um universo de novas possibilidades esperando por você.
Quando movemos com propósito, somos guiados para divina abundância, que é assim como o universo age, e assim geramos mais energia criativa, de modo que as coisas começam a fluir com mais prazer.

E assim é quando direcionamos nossa vida para nossas realizações, e assim fazemos com determinação e gratidão, a vida se expande e abre novos caminhos para a nossa felicidade.
Então, mãos à obra que a vida não para pára juntar os seus cacos, ela está acontecendo. Aproveite e faça uma boa e proveitosa viagem.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Anieli Talon
É jornalista, atriz e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.

COMENTÁRIOS