Amigos encontram celulares roubados e devolvem às donas com surpresa bem humorada e criativa

Quais são as chances de se recuperar um celular roubado hoje em dia? Provavelmente você respondeu ‘nenhuma’ sem pestanejar, certo? No entanto, Vanielly Santos, moradora da cidade de Itabuna, na Bahia, e duas amigas, foram assaltadas, mas incrivelmente não fazem parte desta estatística, pois conseguiram recuperar os aparelhos e ainda de maneira bem inusitada.

Em seu Facebook, Vanielly relatou a história que acabou se tornando viral. No post, ela contou que na volta da faculdade ela e duas amigas tiveram os celulares roubados por um homem armado de um facão.

“(…) ele se aproximou de nós anunciando um assalto e mostrando um facão na cintura, o mesmo disse: passa o celular as três e se correr eu vou dar uma “facãozada”. De imediato, passamos os nossos celulares e ele saiu olhando pra trás pra ver se teríamos algum tipo de reação. Mas nós, viemos pra casa, chegando, misto de choro, nervosismo e desespero. Ainda com a mente atormentada lembrando do episódio desesperador”.

Se o post tivesse acabado aí, seria simplesmente mais uma descrição do que acontece a cada segundo com milhares de pessoas, mas o que ocorreu na sequência foi o que tornou tudo inusitado.

Como um dos celulares estava desbloqueado, a mãe de uma das meninas recebeu uma ligação avisando que os aparelhos haviam sido encontrados depois de o ladrão ser visto correndo e largando os objetos. Mesmo desconfiadas, as meninas decidiram ir buscar.

 

Deu tudo certo. Os “anjos muito criativos e bem-humorados”, conforme descritos por Vanielly, devolveram os celulares, porém, ao chegar em casa, eis a surpresa: elas perceberam que os garotos fizeram um vídeo divertido e ainda tiraram algumas fotos de lembrança.

 

Agora vem a parte mais cômica da história, por “sorte” o celular de uma das meninas estava desbloqueado, ligaram pra mãe dela avisando que teriam encontrado os nossos celulares e que era pra irmos buscar, também mandaram áudios e mensagens pros contatos dela informando. A princípio ficamos desconfiadas e ligamos pro meu celular e eles atenderam avisando onde estavam e dizendo que viram o ladrão correndo e que conseguiram recuperar , percebendo a nossa desconfiança eles disseram: “rapaz, é mais fácil roubar do que recuperar” kkkk pegamos o táxi e fomos. Lá, esses anjos muito criativos e bem humorados nos devolveram. Chegando em casa, vi esse vídeo e essas fotos que eles fizeram usando a câmera de atalho (já que o meu estava bloqueado) graças a Deus estamos bem”.

Até o momento, o post já tem mais de 60 mil reações e 24 mil compartilhamentos. Ainda não se sabe quem são os responsáveis pela zoeira do bem, mas é apenas uma questão de tempo…

Confira o post:

FONTEHypeness
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher
Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS