Despertar o interesse e conquistar aquela pessoa em que estamos interessados nem sempre é uma tarefa fácil. É preciso ter certa malícia e saber jogar para fazer as coisas acontecerem.

Conhecer os pontos-chave da personalidade e preferências do seu alvo pode facilitar a missão, e uma maneira de se antecipar é consultando as características do signo dele. Confira na texto abaixo dicas de ouro para chamar atenção e conquistar o homem de cada signo, ensinadas pela renomada astróloga internacional Joanna Martine Woolfolk.



Áries

Deixe que ele corra atrás de você. “O ariano gosta da perseguição. Na astrologia antiga, a pessoa deste signo era a caçadora. Se você cair imediatamente no encantamento do ariano, ele perderá o interesse. O cara de Áries quer ganhar você, e você não pode ser facilmente conquistável.”

Esteja aberta ao novo. “A pessoa deste signo também é muito interessada em explorar novos assuntos e ama tentar novas coisas. Então, um jeito de conquistar o ariano é estar aberta a conhecer o novo: novas comidas, restaurantes, aventuras, programas.”

Não vá logo para a cama com ele. Por gostar da perseguição e conquista, é preciso fazer jogo duro com o ariano, inclusive na hora do sexo, para despertar seu interesse.

Touro

Seja sofisticada. “A pessoa de Touro busca elegância na vida. Se você acabou de conhecer o taurino, precisa se comportar com bons modos, vestir-se bem, não falar alto ou ser odiosa ou mandona.”

Faça programas “refinados”. “O taurino ama a vida boa. Se você também consegue demonstrar interesse naquilo que está ligado à beleza, à arte e à criatividade, se gosta de ir ao cinema e se interessa pela fina decoração, irá imediatamente chamar atenção do taurino.”

Pegue pela visão. “A pessoa de Touro está muito ligado à sensualidade – mas não à sexualidade, necessariamente. Ela gosta de tecidos bonitos e da beleza em geral.”

Gêmeos

Saiba conversar. “Gêmeos é basicamente o signo da comunicação e curiosidade. Se você acabou de conhecer o geminiano, a primeira dica é ser uma boa conversadora.”

Saiba ouvir. “Não monopolize a conversa, pois o geminiano definitivamente gosta muito de falar, falar e falar sobre qualquer coisa. Portanto, você precisa saber escutar. O principal objetivo da conversa é dar e receber.”

Tenha algo interessante a dizer, especialmente sobre o seu passado, experiências ou família. “Isso é o que vai atrair o geminiano imediatamente. A curiosidade de Gêmeos também é instigada pelo descobrimento. Portanto, se você consegue revelar aos poucos coisas sobre você, não necessariamente algo muito pessoal logo de cara, será capaz de manter o geminiano fisgado.”

Câncer

Seja sensível. “Câncer é o signo do cuidado, do carinho, da pessoa que quer proximidade. Isso pode acontecer quase instantaneamente, ao conhecê-lo. Não se trata necessariamente de uma proximidade física, mas sim de emoções. Talvez a chave seja ser sensível à sensibilidade do canceriano, o que resulta na atração imediata.”

Corteje. “O canceriano adora o sentimento de ser cortejado, admirado e aprovado, porque, no final, ele só quer e precisa de amor. Este amor pode ser demonstrado de diferentes formas, mesmo no começo. Você pode cuidar e se importar com o canceriano, pois ele é carinhoso, querido e engraçado.”

Demonstre valores familiars. “Sendo o símbolo da família, o canceriano, a longo prazo, precisa sentir que é parte de uma família unida. Uma família significa pessoas que estarão ali para ele para sempre. Portanto, se você conseguir transmitir este sentimento, de que estará presente, sempre fiel, irá conquistar o homem de Câncer.”

Leão

Elogie-o. “Para atrair, seduzir e segurar uma pessoa de Leão, é preciso bajulá-la. É disso que o leonino se alimenta, pois se sente importante quando você o adula. Elogios de todas as formas são positivos: sobre sua roupa, suas ideias, sua aparência, seu estilo, seu trabalho, etc. Qualquer bajulação que você fizer irá atrair o leonino imediatamente para você.”

Coloque-o no centro das atenções. “Não é que o leonino seja presunçoso ou arrogante, mas ele precisa sentir que é o centro da sua atenção, o ‘menino dos seus olhos’.”

Deixe aflorar seu lado mais sofisticado. “A pessoa de Leão gosta de viver a vida em grande estilo. Então, se você também tiver uma elegância e bom gosto embutidos, se veste bem, gosta de arte, vai a lugares interessantes, já viajou bastante, enfim, qualquer fator que te dê uma dose extra de glamour ou fascínio, irá atrair o leonino.”

Virgem

Tenha classe. “O virginiano é muito distinto. Ele tem gostos refinados e uma espécie de elegância de espírito embutida. Portanto, o jeito de atrair uma pessoa de Virgem imediatamente é se mostrando ser alguém de classe. Ele definitivamente não gosta de pessoas que têm um mau caráter, falam muito ou muito alto.”

Mostre sua inteligência. “A pessoa de Virgem é altamente inteligente e aprecia Inteligência. Ele se sente atraído se você tem algo interessante a dizer, se tem opiniões interessantes.”

Entenda e aprenda a lidar com o perfeccionismo virginiano. “A pessoa deste signo pode ser bastante crítica e exigente. Não significa que ela tenha se virado contra você, mas apenas que o virginiano quer que a vida seja perfeita, e ela nunca é. Portanto, se você conseguir superar isso e ver a exigência ou crítica do virginiano não como uma crítica, mas sim como um modo de tentar tornar as coisas mais perfeitas e a vida melhor, será mais fácil lidar com ele e não ser podado.

Libra

Não fique só no flerte: desenvolva uma relação, um vínculo. “Libra é o signo do companheirismo. Ele realmente deseja estar em um relacionamento.”

Demonstre admiração. “O libriano ama admiração. É claro que todos nós gostamos, mas ele gosta de ser considerado especial. Assim, se imediatamente você der atenção a ele, irá atrai-lo. Em realidade, ele só quer que você compreenda e se importe com ele e que demonstre que o acha fascinante, interessante, elegante e aprumado.”

Não avance muito rapidamente. “A sedução do libriano é um pouco complicada, pois ele não gosta quando alguém avança muito rapidamente. A pessoa de Libra quer conhecer você um pouco antes de qualquer coisa.”

Apele para o seu lado glamuroso. “Libra é um signo glamuroso, que ama arte e beleza. Alguém com certa elegância inata ou natureza artística ou criativa irá imediatamente captar sua atenção. O libriano fica deslumbrado com quem sabe viver a vida boa, luxuosa. A mulher de Libra geralmente aprecia uma taça de champanhe, enquanto o homem gosta de sofisticação. No geral, a pessoa deste signo gosta de ir a lugares requintados, como restaurantes com luzes de vela e um bom vinho. O libriano definitivamente não é bruto, grosseiro.”

Escorpião

Aprenda a derrubar as paredes que ele constrói. “Na verdade, é fácil seduzir um escorpiano, pois, se você só quiser ir para a cama, ele estará muito disposto a te acompanhar. O que é difícil é trazê-lo para perto de você e conseguir aproximar-se dele. Isso porque ele pode ser muito reservado e construir paredes, e há toda uma camada por baixo que o escorpiano não irá revelar de primeira.”

Seja verdadeira. “O escorpiano é uma pessoa séria, que não faz promessas levianas. Ele precisa sentir que você é alguém de compromisso, que fala a verdade. Uma vez decepcionado, o escorpiano nunca mais dará uma nova chance.”

Não bata de frente com ele. “A pessoa deste signo pode ser bastante difícil e controladora, portanto você precisa aprender a contornar isso. nunca bata de frente com um escorpiano.”

Seja intensa e autêntica. “O escorpiano é cheio de intensidade em relação à vida. Eles são profundos e autênticos, e esta é a chave para conquistá-lo: autenticidade. A pessoa deste signo quer ter vivenciar tudo de forma profunda. Mesmo em um primeiro encontro, demonstre que você não é ‘rasa’, mas sim que tem interesse em realmente dissecar os mais variados assuntos.

Sagitário

Seja autêntica. “Sagitário é o signo da honestidade, então, imediatamente, o sagitariano precisa sentir que você está sendo verdadeira sobre quem é e sobre suas opiniões. Não repita o que os outros dizem, pois são os seus pensamentos originais que irão interessar o sagitariano.”

Seja aventureira. “Este também é o signo da aventura. É interessante que você tenha uma atitude espontânea, que diga ‘sim, parece ser divertido, vamos fazer isso’. Esse senso de topar participar de novos programas e experimentar a vida como uma aventura e com espontaneidade é muito importante para o sagitariano.”

Não o prenda. “O sagitariano precisa essencialmente do sentimento de liberdade. Se ele sente, mesmo no primeiro encontro, que você é pegajosa, carente ou irá de alguma forma prendê-lo, irá sair pela porta mais próxima.”

Seja companheira. “A pessoa de Sagitário é uma boa amiga, então, basicamente, este será o futuro da relação de vocês. Não quer dizer que vocês não serão amantes, mas o componente para uma relação amorosa para o sagitariano é ter a amizade e camaradagem de alguém com quem ele possa brincar. Eu uso esta palavra não no sentido de brincar com o amor, mas sim de brincar com a vida.”

Capricórnio

Fale sobre trabalho com paixão. “Capricórnio é o signo da excelência, da realização e, portanto, o capricorniano tende a ser muito focado no trabalho, estruturado, ambicioso e sério sobre seu emprego. Se você também tem paixão por aquilo que faz, irá imediatamente atrair o capricorniano, porque ele então vê que você é uma pessoa de conteúdo, que deseja algo da vida. Essa é a atração imediata.”

Mostre-se estável. “O capricorniano também gosta de uma vida de estabilidade, porém com aventura. Em outras palavras, ainda que ele esteja viajando ou passando por altos e baixos em um relacionamento, ele vai querer explorar, mas, ao mesmo tempo, se manter em uma situação estável. Se você conseguir passar a impressão de que também aprecia e procura por estabilidade na vida, irá agradá-lo.”

Leve a relação a sério. “A longo prazo, o capricorniano é um amante estável. Em outras palavras, ele não gosta de fazer joguinhos, não trai e nem mente, mas pode ser um pouco controlador e gosta de mandar, portanto você terá de aprender a contornar esta tendência.

Aquário

Mostre seu intelecto. “Aquário é um signo da mente, um signo de ar. Então você precisa, em primeiro lugar, atrai-lo no campo intelectual. Não significa que você precise ser uma professora, mas o aquariano julga as pessoas imediatamente por como elas falam, o que têm a dizer, suas opiniões e se conseguem conduzir uma conversa decente. Em um primeiro momento, o aquariano é atraído pela sua cabeça. Então você precisa ter uma mente boa, esperta, afiada e interessante.”

Mostre seu lado menos normal. “Os aquarianos são, de certa forma, personagens. Eles não se importam em ser incomuns e diferentes. Não querem ser habituais. Então qualquer característica em você que não for ordinária irá atraí-los.”

Deixe que ele conheça quem você é. “Os aquarianos são inteligentes e divertidos. Eles gostam de explorar, no sentido amplo, e portanto irão querer explorar quem você é e o que pensa.”

Tenha paciência para não se frustrar. “Com o avanço da relação, você pode descobrir que o aquariano tende a ficar um pouco distante. As pessoas deste signo são muito humanistas, amam a humanidade, amam as pessoas. Eles amam também a ideia da vida, mas em um sentido mais amplo. Por isso, têm dificuldade na relação um a um, em formar uma conexão profunda com uma pessoa. Porque, de certa forma, eles estão mais conectados com o mundo. Por isso, você precisa exercitar sua paciência.”

Peixes

Fale sobre espiritualidade. “Peixes é o signo da profundidade e da espiritualidade. Ele está em busca da alma gêmea, mesmo que diga que não acredita nisso. Assim que conhecer o pisciano, fale sobre coisas espirituais, sobre a Nova Era, algo cármico ou um livro relacionado a esse tema que você tenha lido. Fale sobre algo que apele para um sentido mais profundo. Isso irá imediatamente atrair o pisciano.”

Mantenha a fantasia da relação. “Peixes é o signo da fantasia. Ele pode facilmente se perder nela, mas ela é um ponto-chave da relação. Mantenha-a mágica, seja romântica, dê ao pisciano o sentimento de que este é um relacionamento amável, profundo e romântico, no qual ele é valorizado.”

Conecte-se com ele em todos os aspectos que conseguir. “Essencialmente, creio que a palavra seja alma gêmea. Entrar em uma relação com um pisciano significa que ele irá crer, mais cedo ou mais tarde, que você é sua alma gêmea e que vocês foram feitos um para o outro.”

Fonte: VIX
Autor:Marianna Feiteiro

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

COMENTÁRIOS